Páginas deste Blog

segunda-feira, 8 de março de 2010

Às mulheres do BDSM!

Não sou adepto a comemorações de determinadas datas: Dia do Índio, da Consciência Negra, da Mulher, do Amigo, entre outras, pois como seres humanos e por um sentimento de humanidade, todos os dias são nossos, independentemente de raça, cor, credo, classe social ou gênero. Porém vejo estas mesmas datas como aspectos importantes na formação das pessoas: são meios unilaterais para a conscientização comportamental e de valoração das classes sociais.

Faço uso do dia de hoje, 08/03 – Dia Internacional da Mulher – para homenagear as Mulheres que praticam o BDSM sejam submissas ou Domme´s.

O símbolo de Vênus, também referido para o gênero feminino, remete à deusa Vênus, Senhora do Amor e da Beleza na mitologia romana, equivalente à Afrodite na mitologia grega. É uma representação simbólica do espelho na mão da deusa Vênus ou um símbolo abstrato para esta deusa: um círculo com uma pequena cruz eqüilateral embaixo. O símbolo também representa a feminilidade e na antiga alquimia representava o Cobre. Os alquimistas compunham o símbolo com um círculo, representativo do espírito sobre uma cruz eqüilateral, que representa a matéria. (fonte: wikipédia)

Parabéns à todas as mulheres do BDSM!



SOU MULHER!

Gentil, fiel e pecadora
Na humildade tenho a grandeza
O brilho do sol tenho nos olhos
Nos sonhos tenho o romance das estrelas.
No corpo tenho o pecado e a atração

De bondade um olhar infinito
Se durmo sozinha na solidão
No meu coração está o mor mais bonito.

Sou mulher!
Posso ser amante e companheira
Esposa leal, mãe extremosa
Posso ser o anjo benfazejo
Que lhe atende e lhe ama a toda hora.


Posso ser o pecado em uma vida
A desgraça de um homem sem história
Posso estender a mão ao maldito
Posso levantar quem não tem honra.

Sou mulher!

Sou anjo em uma vida, diabo em outra
Sou estrela que guia a toda hora
Sou aquela que tira a melancolia
Sou a pessoa que muda a sua história

Sou Mulher!

(Rita Maria Medeiros de Almeida - http://sitedepoesias.com.br/poesias/26936)

4 comentários:

Kamille Wolf disse...

Muito linda a homenagem. Obrigada pelo comentário em meu blog.

Beijos respeitosos Lord

sub selene disse...

Sr Lord Bondage,adorei a homenagem a nós mulheres submissas,seu Blog é perfeito,quero agradeçer seu comentário em nosso Blog,adorei!Saudaçoes Sr!

Dark Dom disse...

Saudações, meu caro. Obrigado pelo comentário no Blog... e saibas que o seu possui a mesmíssima qualidade. Meus parabéns!

Angelike disse...

Eu aqui representada:

Sou mulher!
Sou anjo em uma vida, diabo em outra