Páginas deste Blog

terça-feira, 6 de abril de 2010

"FODER"

Navegando pela net encontrei esse poema num delicioso blogger de um casal português..., desprovidos de hipocrisia, bem resolvidos, felizes.
Ao final, faço a devida referência à Manoel e Maria!
E segue o poema da 'FUDELANÇA", sem nenhuma alteração ortográfica!


Foder
Só me apeteceu escrever sem regra, sem correcção, sem voltar atrás.

apetece-me foder.
dar uma foda bem dada, rápida e violenta.
foder-te toda e deixar-te de rastos, tu e eu.
seres a minha puta e eu o teu cabrão.
puxar-te o rabo de cavalo enquanto me chupas.
foder-te á canzana.
dar-te palmadas no rabo e foder-te á bruta.
agarrar em ti e esporrar-me para cima das tuas mamas.

apetece-me............
mais directo é imposivel.
alguém se importa com isso?
se te apanho................


5 comentários:

EU SOU NEGUINHA disse...

Vim te visitar e deixar beijo.
Nega...

Mar... disse...

Olá...parabéns seu blog...e esse texto é mais do que claro...é direto, sem frescura, sem rodeios..."apetece-me foder"...e quem não gosta disso...huuummmm...
Já estou te seguindo e encantada com suas postagens e com seu layout...e fica o convite para vc conhecer o meu cantinho...Bjs...Mar...

carmen disse...

Hummm sem comentarios...simplesmente foder!!!

ઇ‍ઉ றαscαrαdα ઇ‍ઉ disse...

E como é bom foder assim...
Adorei o post Lord.

E não me lembro se te agradeci pela
dica de como fazer o backup. Então quero agradecer-te.

Beijo.

Marillis disse...

Hummmmmmmmm!

Delícia de foda!!!
Ser fodida violentamente na buceta e no rabo enquanto o macho puxa os cabelos é a realização de toda cadela vadia.

Adorei, my Lord

Doces beijos da Marillis