Páginas deste Blog

sábado, 29 de maio de 2010

Agradecimentos



O Bondage sempre foi para mim uma arte viva, e como tal, em constante mutação. Ainda sou um aprendiz; a única coisa que sei é que nada sei, e muito tenho que aprender.

Quando retornei às "redes sociais" do BDSM poderia ter escolhido qualquer outro nick, mas a essência do Bondage e sua importância no contexto da Dominação, além da beleza que proporciona, foram fatores muito fortes para o LORD BONDAGE.

Surgiu então o perfil no ORKUT e desde fevereiro deste ano, o blogger. Ambos sem nenhuma pretensão que não sejam de, respectivamente, construir amizades e expressar minhas idéias.

E este espaço, em pouco tempo, está chegando às 10.000 visitas... É muito para um blogger que não tem uma publicação periódica com uma sequência lógica de assuntos.

Eu só tenho que agradecer à todos vocês que mesmo assim "clicam" sobre este endereço e dedicam parte de vossos preciosos tempos aos poucos textos e imagens que aqui publico.

À TODOS VOCÊS, MEU MUITO OBRIGADO!

Saudações e abraços fraternos à todos,

Lord Bondage.

3 comentários:

Catlin disse...

Querido Lord Bondage, seu blog é um dos meus favoritos, pela postura que o senhor tem dentro do BDSM, pela sinceridade das palavras. E amo as suas seleções de fotos, super sedutoras.
Beijos com carinho, de uma pessoa que lhe admira
Catlin

{umbra}_MD disse...

O Seu blog é sem pretenções de ser o melhor,o mais visitado...
è-o interessante de visitar. pelas palavras que contem,os sentimentos que por si são vividos e sentidos.

é agradável "vivenciar" isso tudo,juntamente consigo. obrigada.

cumprimentos respeitosos

{umbra}

Curiosa disse...

Uau ..
que espaço esse ..
Meu 'Dominador' irá gostar ....
*.*