Páginas deste Blog

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Quem é vivo sempre aparece (rsss).



Adoro ler (faço isso de forma compulsiva) e escrever. Mas infelizmente minha vida profissional está me tomando mais tempo que o planejado, não me permitindo estar aqui neste espaço com a devida frequência e prazer que isso me proporciona.
Aos amigos blogueiros que acompanham este espaço, minhas devidas desculpas pelo abandono.
Um grande abraço à todos(as).
Saudações bdsemistas!


PS: a 2ª parte do conto de Lúcia - E Ele me fez para ser Dele - já vem por ai... rsss.

7 comentários:

Catlin disse...

Seja bem vindo novamente....

linda as duas fotos!!

Lou Albergaria disse...

Que bom que não nos abandonou.

Tomara que poste logo a continuação do conto.

Há presente para você no blog da Loba.

Tenha um lindo fim de semana!!!

Beijão!!!

fatti___ disse...

Rever amigos queridos não tem Preço!



bjão de boa tarde!

Pat. disse...

Contemplo...

As palavras casam com as imagens!
Beijo.

{dog pet}_JS disse...

essa segunda foto ta de tirar o folego, puxa.

bjos e festa.

Proibida disse...

um abraço, sr...

belo layout.

Catlin disse...

Olá, passando para dizer que tem um selinho comemorativo no meu blog para ti.
Fiz um mimo para os blogs mais especias que me seguem, e o teu é um deles, espero que goste.
Beijos doces!! Catlin