Páginas deste Blog

sábado, 23 de outubro de 2010

E você, o que acha?

Algumas áreas do conhecimento são premiadas, através de seus exaustivos pesquisadores, com o Prêmio Nobel.

Aqui no Brasil existe uma área do conhecimento com centenas, milhares de candidatos potenciais a este prêmio: é a Ciência do Achismo. São Mestres, Doutores, Phd´s, enfim, pessoas que interpretam acontecimentos passados e presentes e projetam fatos futuros com base em teorias oriundas de interpretações absolutamente científicas e fundamentadas, inclusive testadas e comprovadas. Estas pessoas fazem ciência com a mesma naturalidade como quem troca de roupa.

Olham para alguma coisa, acham isso ou aquilo e pronto: acabou de nascer uma verdade. E como se apenas isso não bastasse, divulgam essa verdade inconseqüentemente sem a mínima preocupação se vão prejudicar esta ou aquela pessoa.

O BDSM, infelizmente, é um dos campeões em cientistas achistas.

A única coisa que esses pseudocientistas não acham, é o próprio cérebro. Mas, se for encontrado num setor de “achados e perdidos”, o melhor é deixá-lo por lá, pois estará no lugar certo.

E isso eu não acho, eu tenho certeza!



Saudações.

3 comentários:

caperucitaroja disse...

Me temo que Brasil no tiene la exclusiva de este tipo de elementos. Es como una especie espora que se reproduce a velocidad vertiginosa y que ha acabado por infectar a un elevado porcentaje de la población a nivel mundial.

No se apene, Lord Bondage...que quien tuvo, retuvo y esos que no encuentran su cerebro es porque ya no lo tenian antes.

Sweet Carolina disse...

os "achistas" só têm espaço e seguidores, porque existe um monte de cabeça vazia por aí que não quer ter trabalho de investigar, estudar, questionar... gostam de tudo prontinho e mastigado, acabam sendo manipulados. Um pouco de bom senso faz toda diferenças nessas horas ;)

Como sempre, um texto muito pertinente.
Saudações...

Vênus Cadela do Mestre Sádico disse...

Boa Tarde Lord Bondage!
Faço das palavras da Sweet Carolina minhas palavras, os achistas só fazem sucesso pq os "preguiçosos intelctuais" se permitem serem manipulados.
E não seria uma má ideia distribuir "selinhos" aos achistas do ano..rsrs Só que iria faltar selinhos e espaço, pq infelizmente o meio BDSM esta infectado por esses "cientistas"..rsrs
Adorei o texto e como sempre o blog que é de muito bom gosto.
Saudações
Vênus cadela do Mestre Sádico