Páginas deste Blog

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O Atlântico é pequeno...

Abri hoje meu blogger e tive duas surpresas deliciosamente agradáveis, que me deixaram muito feliz e honrado.

Recebi de minhas amigas Pestange "você faísca paixão e criatividade" e Caperucita roja "Porque engancha con su aroma "eau d'intelligence" y despide misterio y sensualidad", um selo que é puro fogo... rsss (aliás, é o meu elemento).




Se aqui existe tudo isso que vocês enxergam, é pelo fato de estarem aqui!

Dessa forma não me restará outra alternativa senão a de cruzar o Atlântico e lhes dar, pessoalmente, um grande e forte abraço.

Lord Bondage.

5 comentários:

Pestange disse...

Sim, o Atlântico é pequeno mas eu sonho que ele é ainda menor para ter a sorte receber pessoalmente seu grande e forte abraço. Seria uma honra grande para mim.

Obrigada pela sua amizade

Merci
Pestange

¥ nyssa ¥...ÅS disse...

Esses presentes, assim como as amizades, são super bacanas!

Saudações

caperucitaroja disse...

Es un verdadero placer leerle (aunque tenga que ir despacio y a veces tirar del diccionario de portugués)y siempre tendré mis brazos abiertos a un abrazo o a un gesto cariñoso.

Por cierto, personalmente, jamás he tenido una relación con un Dom pero espero por K pacientemente y mientras espero miro su blog y aprendo de él porque me fascinan el bondage y el spanking y sus imágenes son tan elegantes y llenas de sensualidad que siempre quiero más.

Los videso, por otra parte, son educativos e intructivos.

Pero aunque a usted le parezca increible uno de los post suyos que más me gusta es aquel en el que habla del derecho a la libertad de expresión ética en el anonimato.

Chapeau, Lord Bondage

dog pet disse...

bom fim de semana querido.
bjosss...


.
´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´
´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶´´´
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶´´´
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶ ´´´
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶´´´
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´
´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´
´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´
´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´
´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´
´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´
´´´´´´´´´´´´¶¶ ´´´

iara disse...

Lord, espero que pase por mi blog... Le he dejado un pequeño premio....

Excelente su blog

Cariños