Páginas deste Blog

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Homenagem a uma grande amiga

O choque foi inevitável, ainda não passou.


Uma grande pessoa fez sua passagem há alguns dias. A conheci tem mais de 5 (cinco) anos. Era (como sempre foi) uma menina mulher doce, extrovertida e muito inteligente.


Sempre expressou suas idéias, seus sentimentos, desejos e vontades com uma força de vida ímpar. Até em momentos difíceis mostrava seu sorriso.


Annye, que a Luz a acompanhe,
Que tua passagem (violenta) não lhe permita ódio,
Continue sorrindo.

Poucos devem saber, mas uma frase muito usada por submissas é de autoria dela, que hoje brilha em outro plano.

"Minha submissão depende da tua dominação"
Annye.

6 comentários:

Escrava Angela disse...

Meus sentimentos por sua perda e desejo-lhe força para enfrentar esse triste momento.
Respeitosamente,
{angela}_LP

Lord Bondage disse...

Angela, a Annye era uma grande amiga e uma pessoa que contribuiu muito para o BDSM.

Todos nós perdemos.

Um grande abraço.

naara_CM* disse...

*suspiro... (longo)

É Senhor...
O choque em mim já passou... rezar alivia demais o coração... Amigos conseguiram me convencer q só assim, a paz chegaria para ela...com muita oração e não lágrimas... assim o fiz...

A perda dói demais...
Me pego conversando com ela inúmeras vezes... (acredito q ela me ouve sim...)

Linda sua homenagem...

Realmente eu perdí uma irmã, o Sr uma amiga, mas o bdsm perdeu uma pessoa forte, íntegra, como poucos são nesse meio...

bem...
emocionada aqui, melhor parar de escrever...

saudações e meu respeito
naara_CM*

Lu. disse...

Só sabe a dor da perda quem em verdade amou. Meus sinceros sentimentos Sr. pela sua perca.
Atenciosamente,
Lu.

Masmorra do Sadismo disse...

Linda postagem Lord!!
Não tive o prazer de te-la entre meus amigos, mas sempre acompanhei ela pela comunidade e uma amiga que tinhamos em comum que sempre me falou muito bem dela e o Senhor tem toda razão que o BDSM perdeu uma grande mulher, submissa e que sabia bem o que queria e o que era o verdadeiro BDSM.
Que os anjos a tenham acolhido nos braços.
Vênus cadela do Mestre Sádico

Sonhos de Rebbecca disse...

saudações Sr sinto muito pela sua amiga, q ela seja feliz no infinito.
bjos e felicidades