Páginas deste Blog

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Amizade


NÃO SE COMPRA A AMIZADE

Quando procuro nas minhas recordações aquelas que me deixaram um gosto duradouro, quando faço o balanço das horas que contaram, descubro aquelas que fortuna alguma me teria conseguido. Não se compra a amizade de um Mermoz, de um companheiro a que as provações vividas em comum nos ligaram para sempre. Esta noite de voo e as suas cem mil estrelas, esta serenidade, esta soberania de poucas horas, não as compra o dinheiro.

E não compra também aquele aspecto novo do mundo depois das etapas difíceis, as árvores, as flores, as mulheres, aqueles sorrisos coloridos da frescura da vida que acaba de nos ser devolvida ao romper da manhã, todo o concerto de pequenas coisas que nos recompensam.

(Saint-Exupéry, Terra dos Homens)




O ano de 2010 para mim foi um grande presente. Conheci pessoas maravilhosas, criei laços de amizade verdadeiros, e guardo, em meu coração, cada um dos momentos vividos.

Eu comecei a nominar todas as pessoas que fizeram parte dessa caminhada. A lista ficou tão grande, e me senti tão rico, que fiquei com medo de esquecer alguém. Existiram diferenças, afinidades, cumplicidades, carinho, amor, respeito, mágoas, sinceridade... Houve de tudo, mas o balanço final é positivo.

Nos erro cometidos fica o aprendizado, e o mais importante, de não cometê-los novamente. Naquilo que acertamos fica a alegria e a paz tão desejada por todos.

À todos aqueles que de alguma forma caminharam comigo durante esse ano, meu muito obrigado. Aprendi muito, e quero continuar aprendendo.

Um grande beijo no coração de cada um de vocês.

Que 2011 seja um ano mágico para todos nós!


25 comentários:

ღPat.ღ disse...

Tenho chego sempre em boa hora! ;)

Lindo seu post.. a amizade é um baita tesouro!

Obrigada por nos brindar com palavras tão amáveis e por visitar-me, dando-me a oportunidade de conhecer este teu espaço que é mágico Senhor Lord Bondage!!!

Deixo aqui meu carinho em forma de abraço para ti e tua amada.

FELIZ 2011

pat.

¥ nyssa ¥...ÅS disse...

Lord Bondage,

Venho desejar que o ano de 2011 seja repleto de coisas boas, e agradeço seus votos a mim e a AS.

Amizade é sim uma preciosidade, eu fico sempre meio pensativa quando as pessoas dizem "apenas (bons) amigos".
Uma amizade verdadeira nunca é "apenas" ou "somente", é MUITA coisa, talvez o melhor dos laços que se possa ter com alguém!

Feliz Ano Novo

Catlin disse...

Querido Lord Bondade, rss

que o ano do senhor seja assim especial, cheio de momentos de crises de risos, de conquistas, fé e muito amor no coração.

beijos especial em ti grande amigo.

EU SOU NEGUINHA disse...

LORD...
Que 2011 seja de renovação,amor e paz.
Um sábio disse: a riqueza de um ser humano se mede pela quantidade e qualidade dos amigos que tem. Obrigado por fazer parte da minha fortuna.
Feliz Ano Novo!
Beijos Nega

Rosa Vermelha disse...

Lord,

agradeço e venho retribuir teus gentis votos. Desejo que esse Novo
Ano, seja uma porta aberta para novos
sonhos, renovações e Paz.
Um feliz 2011, beijos e abraços
fraternos.

Rا@V£RMËLH@

Lou Albergaria disse...

Obrigada, querido, pelo carinho e atenção dispensados à mim este ano!

Você foi sempre um cavalheiro!!!

FELIZ ANO NOVO!!! Muita saúde, amor e tesão sempre!!!!

BEIJO GRANDE!!!

Lou/Loba/Lu Albergaria

Hope disse...

Milord...
Agradeço sua visita em meu espaço... e gostaria de desejar-lhe um ano novo cheio de novidades... que os dias não se tornem rotineiros... que os amigos não se tornem estranhos... que o amor se torne cada dia mais verdadeiro... e que esta serva possa sempre aprender com sua sabedoria!
Beijos carinhosos e submissos...
Hope

f.mmetallica disse...

.
__________0_o____0__ _0o_o_0
___________0__o_o__0_ _oo____o_0
________0____oo___0_ _0_o_____o0
_______0___o__o_o_0_ _0__o__o_o_0
______0_o___o_____0__o__o__o___o_0
______00o0000o00o0o0__0o0000o0oo0o0
_____000o0o00000o000_000o000o000o00
_____00000o000o00000_000o00000000o0
_____0o00oo00o0o000___0000o00o00000
_____0o0o00000o000____000o0o00o0o00
______0o0o0000o00______0000o00o00o0
_______0000o0000________ 00o000o000
________0000000___________0000000
_________00__________________00
________00____________________00
_______00______________________00
______00________________________00
_____00__________________________00
__000000________________________000000

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Boa noite Lord Bondage,

O Senhor Jun Zurik e sua cadela, desejam que 2011 seja para o Senhor, um ano repleto de felicidades, realizações e sucesso, e com muita saúde claro, para que possa desfrutar de tudo isso!

FELIZ ANO NOVO!

O saldo será sempre bom, quando as pessoas envolvidas em qualquer que seja a situação, ocasião ou discussão, são inteligentes e capazes de enxergar apenas os aprendizados positivos, deixando de lado algum comentário, opinião ou argumento que por ventura tenha de alguma maneira nos chateado(a).

Abraços cordiais de Jun Zurik.
Beijos carinhosos de ÍsisdoJun

Hope disse...

Milord...
Mais uma vez me encantei com suas palavras, sempre de uma sinceridade e de uma simplicidade encantadoras, mais uma vez me vi impactada pelo seu texto... assim, eu que vim só deixar um Feliz Ano Novo... acabo mudando meus desejos no caminho... quero desejar-lhe que seu "Dom" e seu talento para a escrita sejam multiplicados 2011 vezes... ao quadrado! RSRSR
O resultado, não é comigo!
Depois o sr me conta!

Beijinhos submissos
Hope

monik disse...

Bom dia, primeiramente quero desejar-lhes um feliz 2011 e também todos os outros anos que estão por vir. Que sejam repletos de paz, saúde e muitas felicidades. E tambem aproveitando este pequeno espaço para parebenizar-te por este blog cheio de encanto e ternura sobre o Bdsm. Mostrando os detalhes que somente os que vivemos sabemos reconhecer.
Feliz ano novo.
Com a sua permissão, me coloco como uma seguidora mais.

Kamille Wolf disse...

FELIZ 2011...
Agradecemos os votos deixados em meu blog.
Parabéns pelas palavras, o Senhor tem o dom de saber coloca-las tão bem.
Desejo que seu 2011 seja mais rico, fortalecendo as amizades e que o Sr. tenha muita paz em sua vida.
UM ANO CHEIO DE LUZ.

Meus respeitos.

esKrava K do SENHOR CRUEL

Suzana disse...

Sr Bondage..te desejo Feliz Ano Novo ..muita paz saude amor prosperidade ...Sao os meus sinceros votos ..

Bjuss da Suu '' !!

{Λїtą}_ŞT disse...

Senhor,

venho agradecer seus gentis votos para o ano que se inicia e desejar que 2011 lhe seja um ano de muita luz, paz, prosperidade, prazeres e muito amor.


"Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre."
(Drummond)


Saudações respeitosas e festivas.

{Λїtą}_ŞT

^^Lena Lopez^^ disse...

Oi Lord!
Eu não poderia deixar de passar por aqui e lhe desejar um 2011 repleto de paz, sonhos e realizações!
FELIZ ANO NOVO!
BJOS
Lena

aldrey disse...

Um feliz ANO NOVO PRA VC TBM!!Que 2011 seja um ano cheio de realizações!!bjs

Rainha Victoria Catharina disse...

Lord,

Retribuido honrada pela visita. Desejo-lhe um FLIZ ANO NOVO !!!

Beijos

"Ser feliz é encontrar força no perdão, esperanças nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros. É agradecer a Deus a cada minuto pelo milagre da vida."
Fernando Pessoa

Pestange disse...

Lord,

Agradeço-lhe e venho retribuir seus gentis desejos.
Passando para desejar que seu Ano 2011 seja de muita felicidade, amor, saudade, renovações e Paz.
Feliz Ano Novo!

Com muito respeto e amizade,
Pestange.

Laura disse...

Desejamos-lhe que 2011 seja um ano repleto de felicidades, saúde, sucesso, amor e com muita paz.

Feliz Ano Novo!

DEXPEX_{Amar Yasmine} disse...

Caro Sir!

"O ano passado não passou,
continua incessantemente
.........................."

Que este presente/futuro encha seu coração de amor por todos os seres que vivem sobre a Terra e te faça esbanjar compreensão e solidariedade.

Seja muito feliz em sua vivência SM, Sir, e viva muitos prazeres!!!


DEXPEX_{Amar Yasmine}

caperucitaroja{Kroft} disse...

Buenos dias Lord Bondage,

Espero y deseo que haya tenido unas felices fiestas.

No entro tanto en los blogs como antes porque mi Amo y yo estamos muy apegados el uno al otro y no me queda tanto tiempo libre.

Aun asi, cuando entro a leer alguno de sus post me sigo maravillando. Es un placer leerle y un consuelo saber que a lo largo y ancho del mundo existen personas como usted.

Un saludo respetuoso

ઇ‍ઉ MαsкєĐ ઇ‍ઉ disse...

Lord Bondage,

Desejo-te um 2011 cheio de coisas perfeitamente maravilhosas a você.

Quero agradecer as lindas palavras aqui deixadas nesse post, e por sua visita em meu espaço o que me permitiu conhece-lo.

Que 2011 continuemos com a amizade singela, porém boa e que possamos nos ler sempre.

Que seja de desejos e realizações deles para vc e sua amada.

Beijo.

Masked

Crys disse...

Olá Lord, desejo-te um ano repleto de coisas boas e muitas realizações! Bjs em ti...

fatti___ disse...

Lord querido!

vim agradecer seu carinho e amizade,tb dizer que este ano foi para mim um ano de muitas alegrias pois tenho conhecido pessoas maravilhosas e uma delas é vc!

Te desejo tudo de bom e muitas realizações neste novo ano.

bju carinhoso meu pra vc.

fatti___

sub_ ísis disse...

Lord

Chegando de ferias e ñ poderia deixar de agradecer seus votos seu carinho!
Muitíssimo obrigada, que 2011 seja cheio de sonhos realizados!
beijos doces

sub_ísis