Páginas deste Blog

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

É a parte que te cabe neste latifúndio!


Essa cova em que estás,
com palmos medida,
é a cota menor
que tiraste em vida.


é de bom tamanho,
nem largo nem fundo,
é a parte que te cabe
neste latifúndio.


Não é cova grande.
é cova medida,
é a terra que querias
ver dividida.


é uma cova grande
para teu pouco defunto,
mas estarás mais ancho
que estavas no mundo.

é uma cova grande
para teu defunto parco,
porém mais que no mundo
te sentirás largo.


é uma cova grande
para tua carne pouca,
mas a terra dada
não se abre a boca.


Viverás, e para sempre
na terra que aqui aforas:
e terás enfim tua roça.



MORTE E VIDA SEVERINA
SUBTÍTULO: AUTO DE NATAL PERNAMBUCANO
ESCRITO POR JOÃO CABRAL DE MELLO NETO, PUBLICADO EM 1966.

Este livro é como um poema dos retirantes que sofriam com a sêca no Nordeste. A busca pelo latifúndio não é um "privilégio" dos heróicos retirantes nordestinos, mas é uma busca de todos. Não fiz aqui uma postagem para as submissas, apesar das fotos, mas para todos, independentemente da ponta do chicote, da raça, do credo, da idade, da classe social; todo mundo quer sua parte neste latifúndio BDSM!

Quando aqui chegamos, o BDSM já existia,
quando sairmos, ele continuará a existir...

ou seja,

uma parte de nós é pó
e sempre será assim!

Saudações latifundiárias!


domingo, 28 de novembro de 2010

O que é (in)sanidade?

Bater com uma lâmpada fluorescente na cabeça de alguém por discriminação sexual ou bater consensualmente na bunda de sua submissa?



Vendar os olhos de seu filho(a) para que ele(a) não veja as dores da miséria ou vendar os olhos de sua submissa e provocar dor e prazer em seu corpo?




sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Escrúpulos...


"Sexo não é para gente escrupulosa.
Sexo é intercâmbio de líquidos, de fluidos,
de saliva, hálito e cheiros fortes, urina,
sêmem, merda, suor, micróbios, bactérias.
Ou não é?
 Se é só ternura e espiritualidade etérea,
reduz-se a uma paródia estéril do que poderia ser.
Nada.”



Pedro Juan Gutiérrez

(Trechos do conto Coisas novas em minha vida)

A beleza da arte


“Não me interessa o decorativo, nem o bonito, nem o doce, nem o delicioso. A arte só serve para alguma coisa se é irreverente, atormentada, cheia de pesadelos e desespero. Só uma arte irritada, indecente, violenta, grosseira, pode nos mostrar a outra face do mundo, a que nunca vemos ou nunca queremos ver, para evitar incômodos a nossa consciência.”

   
Pedro Juan Gutiérrez

(Trecho do conto Eu, batedeira de merda)

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Motéis para todos os gostos.

Outro dia achei um blog - http://planetaidi.blogspot.com - com um post, no mínimo, interessante: "PESCANDO NO BAÚ: 10 coisas estranhas de suíte de motel". Bom, o que é estranho para uns pode ser interessante, curioso e divertido para outros: depende apenas do ponto de vista. Como eu gostei do tema (adoro coisas criativas) resolvi ampliar o leque de sugestões.

O Motel Demy, localizado na Estrada Demayo, em Embu, SP, disponibiliza na sua suíte Family uma mesa de ping pong. Esta ai algo legal para uma sessão SM. Você amarra as mãos da sua submissa (não nas costas porque ai é sacanagem né?) e depois diz bem na orelhinha dela: "Cadelinha, para cada ponto que o Dono fizer você ganha uma bela raquetada na bunda. Melhor de 3 partidas, cada uma de 21 pontos. Pode sacar!"



O Acaso Motel em São Paulo, SP, inovou na suíte Design Hidro/Sauna/Lareira com um "saco de pancadas". Bom, cada um bate naquilo que gosta. Eu particularmente prefiro descarregar meu sadismo na minha cadela.







Bom, esse aqui é um dos líderes em criatividade. Localizado no km 17,5 da Rodovia Raposo Tavares em São Paulo, no Harmony Motel encontramos diversão para todos os gostos e fetiches. Todas as suítes tem temas orientais, mas algumas proporcionam situações inusitadas.

Na suíte Fuji existe um piano. Que tal uma tarefinha bem simples para sua submissa? Mandar ela aprender a Nona Sinfonia de Beethoven (em 2 meses está bom) e tocá-la plugada para o Dono!
E o Harmony continua proporcionando diversão. Na suíte Kobe existe um toboágua.

Hummmmm... Pensando aqui no que fazer com minha cadelinha nessa suíte - rsssss.

Lá em Campinas, SP, no km 72 da Rodovia Santos Dumont, o Motel Scape tem na sua suíte Love Machine nada menos que uma Sex Machine!

Este brinquedo, tenho certeza, é sonho de consumo de muita gente. Sobre suas utilidades? Acho que não precisa de comentários.





Segundo informações, essa coisa ai ao lado, além de girar, também "fecha".

Oras, é uma concha e dentro ficam as pérolas! Não é romântico?

Essa cama "diferente" você encontra na suíte Acapulco do Motel Floresta, em Curitiba, PR.




Aqui a situação é a seguinte: são duas suítes interligadas por um vidro transparente. Em cada uma delas é possível escolher: ver, ser visto, ou as duas coisas - claro dependendo do consenso do outro lado.

E não termina ai. Existe a porta do toque, com buracos. E se a coisa esquentar muito, é só abrir a porta que interliga as duas suítes.

Essa criatividade toda encontra-se no Motel La Folia, localizado em Ribeirão Preto, SP.






Esse motel é desbundante! Nota 1.000!

O Lemon Motel realmente conseguiu ser belo, em todos os detalhes, até em seu site! Vale a pena uma visita por aqui.

Localizado em Pernambuco, nas cidades de Recife (Lemon Loft Afogados) e Jaboatão dos Guararapes (Lemon Boa Viagem) a suíte Loft Plus tem heliponto, piscina ao ar livre e PISCINA DE CHAMPAGNE!


Que tal levar sua submissa para confessar seus pecados?

E você como é um Dono bonzinho, vai escutá-la e perdoá-la, sem nenhuma penitência!

Esse confessionário está na suíte Spa Confesso do Motel Cálidon, localizado em Porto Alegre, RS.

Aproveite e dê uma olhada na suíte Spa CliniQ, lá tem uma "cadeira de dentista!"


Acho que esse é um dos campeões em suítes temáticas.

O famoso Motel Le Baron, localizado em São Luís, no Maranhão, tem suítes para todos os gostos e loucuras. São tantas que fica difícil escolher a mais criativa.

Aqui coloquei apenas 3 fotos das 28 modalidades de suítes que o motel dispõe.

Convido-os a uma visita pelo site.

A 1ª primeira foto é da suíte Sado. Ok, ok..., em muitos motéis já existem suítes com esse tema. Mas aqui ela é muito bem feita.
São 3 ambientes. Num deles tem uma cama king size dentro de uma cela. No outro um trono e um sacrário, e o terceiro ambiente (foto) é a masmorra, que contém tronco, canga, cavalo, poço do castigo e uma cama de tortura. Além disso tudo o motel disponibiliza vários acessórios, como: chicotes, palmatórias, máscaras, coleiras, algemas, etc.

A 2ª foto é a suíte Taj-Mahal. Sem comentários. A decoração é perfeita!

Na 3ª foto coloquei o quarto da suíte Tarzan (rsssss).
Aqui é assim:
- Mim DONO!
- Você sub!
- Mim manda!
- Você obedece!


Para encerrar essa pequena, porém louca e gostosa viagem temática, coloco aqui um motel que gosto muito. É o Excalibur Motel, localizado no Bairro Castanho em Jundiaí, SP.
O motel já impressiona pela fachada externa, com a aparência de um castelo.

As suítes, todas temáticas com decorações rústicas, nos remetem à Idade Média. São belos locais para sessões SM sem o tradicional padrão Sado.


terça-feira, 9 de novembro de 2010

Homenagem a uma grande amiga

O choque foi inevitável, ainda não passou.


Uma grande pessoa fez sua passagem há alguns dias. A conheci tem mais de 5 (cinco) anos. Era (como sempre foi) uma menina mulher doce, extrovertida e muito inteligente.


Sempre expressou suas idéias, seus sentimentos, desejos e vontades com uma força de vida ímpar. Até em momentos difíceis mostrava seu sorriso.


Annye, que a Luz a acompanhe,
Que tua passagem (violenta) não lhe permita ódio,
Continue sorrindo.

Poucos devem saber, mas uma frase muito usada por submissas é de autoria dela, que hoje brilha em outro plano.

"Minha submissão depende da tua dominação"
Annye.

domingo, 7 de novembro de 2010

Blog´s com vírus, uma dica!

Outro dia conversando no msn com uma amiga esta me falou que meu blogger estava com vírus. Achei estranho pois nunca havia ouvido/lido algo a respeito. Notei que o blogger começou a apresentar alguns erros: não atualizava post´s de quem sigo; demorava para carregar; travava; as vezes a tela ficava branca por alguns segundos; etc. Imaginei que isso era problema do HTML, mas não de vírus, e na conversa ela me disse que o software que estava acusando isso era o Microsoft Security Essentials.

Depois disso visitei alguns fóruns e o problema poderia ser sim de vírus. Muitos blogger´s (e este é um deles) usam gadget´s com funcionalidades de terceiros (HTML e/ou Java), como por exemplo o contador de visitas, vídeos, templates, etc., e nestes casos quando o sítio provedor é atacado, transfere automaticamente o problema, que com o tempo, se agrava.

Minha máquina tenho certeza que está limpa. Uso o McAfee em tempo integral, reforçado com o CCleaner e o MV AntySpy, mas por via das dúvidas instalei o Microsoft Security Essentials e, assim que fui logar meu blogger apareceu uma mensagem de que uma funcionalidade de alto risco estava tentanto se instalar na máquina.

Novalmente voltei aos fóruns e o conselho foi ir excluindo as últimas publicações e os gadget´s com funcionalidades de terceiros, até que a mensagem desaparecesse, sempre testando a cada novo login. Acabei encontrando o problema, que estava em meu contador de visitas. Troquei-o por um de outro provedor e o problema foi resolvido.
Só que até ai, desconfigurei muito meu blogger, tanto que resolvi mudá-lo por completo.

Bom, a dica é instalar o MS Security Essentials, um ótimo programa para detectar vírus em HTML.