Páginas deste Blog

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

50 mil nós

Quando comecei este blog em fevereiro de 2010, não tive nenhuma grande pretensão com o mesmo. Hoje, quase um ano depois, vejo meu contador mostrar 50.000 visitas, nossa!!!
Para mim é expressivo, surpreendente e muito gratificante.
Aqui fiz amigos, conheci muita gente, aprendi.

Acredito que todo ser humano, cada um no seu devido tempo e individualidade, vive numa constante transformação de ideologias, comportamentos, desejos e metas, independentemente do meio onde se relaciona, e é claro, sem deixar de afirmar, que esse mesmo meio o influencia e por ele é influenciado.

No BDSM isso não é diferente. A cada dia aprendemos algo novo, e em esse aprendizado sendo cíclico, repassamos, socializamos. Já escrevi algo semelhante disso sobre nosso meio, mas é sempre bom um outro conceito para reafirmar algumas idéias.

“Uma vez firmemente organizada, uma organização tende a assumir uma identidade própria que a torna totalmente independente das pessoas que a fundaram e mesmo daqueles que são seus membros”. (Peter Blau, citado por Rubem Alves em Conversas com quem gosta de ensinar. Papirus, 2000).

O meio BDSM está organizado? Sim, está! A concepção firmemente pode divergir entre alguns, mas existe de fato um desenho, uma proposta, um conceito de comportamento a oferecer. Eu não sou fundador; apenas um membro, e assim quero continuar a ser.



50.000 nós à todos vocês!


13 comentários:

Hope disse...

Milord... Bom Dia!
Vejo que cheguei em boa hora! 50.000 visitas! DE-LÍ-CI-A!
Sinal de que 50.000 vezes o sr foi "ouvido", lido, querido, sentido, pensado, refletido... porque quando lemos, concordamos e amamos o que o sr escreve, como é o meu caso, todos esses processos foram acontecendo durante a leitura... e mesmo quando há críticas construtivas, leves, pesadas, merecidas ou não, aquele que escreve teve que passar por tudo isso e mais... teve que racionalizar uma resposta lógica! Então aqui sempre cabe o provérbio popular... "Falem bem, falem mal, mas falem de mim!"
Com certeza, desta que escreve, só ouvirá bons comentários e suspiros de êxtase e admiração!
Beijos extasiados,
Hope

^^Lena Lopez^^ disse...

Oi Lord!
Quando fazemos um trabalho despretencioso e colocamos nele o melhor de nós, o resultado não pode ser outro, sucesso!
Que venham infinitas visitas sempre neste teu cantinho especial!
BJOS
Lena

Navegantes do Prazer disse...

Parabéns pelo sucesso do blog, que é extensão do ser humano lindo que és! Bom aprender contigo!!
Carinho,

{umbra}_MD disse...

Lord Bondage,
eu não de todo de intrigas,aliás detesto isso,mas...
em tempos li na blog-esfera,algo que me deixou a pensar...como pode um Dominador que nada sabe o que é BDSM,do que é dominar...
ser tão estimado,acarinhado e seguido(a prova é as mais de 50 000 visitas)??

Se me souber responder a essa mesma duvida que me vem...assolando rsss.
Eu lhe agradeço.

Agora,ao que importa mesmo!!

Parabens!!!

Por tão redondinho e lindo numero que atingiu,em visitas,em menos de 1 ano.

Dono e Sua cadela,desejamos que este numero venha a crescer muito mais e que para o ano seja em dobro rsss.

Cumprimentos de MD e beijos meus.

{umbra}_MD

cleopatra submissa disse...

Quando um escreve, apenas duas alternativas são válidas, ou se lê ou não.

E qdo se lê, a proposta mesmo que inválida, põe o outro a pensar...

Me fez pensar mto esse ano...mais do que deveria..rssss

beijos mil

Catlin disse...

Lindo Lord...
Quando expressamos nossas verdades, com sabedoria o resultado é esse.

Embora muito críticam, comentam, não concorda a prova que de que o senhor é um Dom sério, inteligente é essa.

Que esse número se multiplique, que o senhor continue a nos presentear com lindas imagens, conceitos e contos deliciosos.

beijão grandão no Lord, rs

Lord Bondage disse...

Hope, Lena Lopez, Navegantes, {umbra}_MD, cleopatra e {catlin}, obrigado pelo carinho de vocês.

Umbra, sobre o que escreveu, penso assim. Nenhum Dominador irá dominar todas as submissas; nenhuma submissa irá servir todos os Dominadores. Apesar de existir uma variável fundamental nestes (Dominação e/ou submissão), muitas outras se fazem importantes: afinidades, cumplicidade, carinho, admiração, etc.
Infelizmente nem todos pensam assim, como também ninguém vem com uma "plaquinha" de identificação destas variáveis na testa.
Um grande beijo umbra, e saudações ao Sr. MD.

µrsiŋђα Ѽ  disse...

um texto bem explicativo ..

bjs de mel
ursinha

Liynnah disse...

Lord Bondage,
Ja tinha visitado seu blog várias vezes e sempre gostei dos posts. Fiquei muito feliz e honrada quando vi que o Sr. está seguindo meu blog, obrigada. Agora também sou uma seguidora tua. Estou aberta a sugestões, comentário, idéias, enfim... Respeitosas saudações. Liynnah.

Júlia disse...

Parabéns pelas 50.000 visitas e pela simplicidade com que faz as suas postagens, talvez seja esse o sucesso de seu blog, clareza e simplicidade.

saudações Lord

Lord Bondage disse...

Ursinha, obrigado e um grande beijo.

Liynnah, obrigado pelo carinho. A abertura a comentários e sugestões é recíproca, beijos.

Júlia, obrigado pelo carinho e por tua presença. Saudações ao teu DONO.

{helena}_Andarilho. disse...

Meus cumprimentos L.B, por esta marca atingida, afinal não saõ todos q a atingem em tão breve espaço ,deixo aqui meu cordial abraço e sdçoes BDSM, espero q sejas continues tão ispirado ,{helena}_A.

Lord Bondage disse...

Obrigado pelo carinho helena, beijos.