Páginas deste Blog

domingo, 16 de janeiro de 2011

ABC BDSM

Conversei com uma pessoa e tomei conhecimento pelo seu blog de um poema de Noel Ferreira - ABC erótico. Resolvi então fazer uma pequena adaptação para o BDSM.

Angelike, obrigado por ter-me apresentado tão belo poema. E que tuas sementinhas cresçam fortes e com raízes, para que possam dar lindas flores.


ABC BDSM

Ato-te!
Brinco com teu corpo
Construo-te!

Afirmo o que quero
Brindo o que consigo
Celebro tua entrega


Aos meu pés
Beija-me
Calada!

Anjo sem asas
Beleza angelical
Cadela de Teu Dono


Alimento-te!
Bebes meu líquido
Conduzo-te!

Amarrada em nós
Balbucias teu prazer
Consumida pela minha fome!


Ajoelha-te!
Bacante!
Cúmplice!

Assim me serves
Beladona dos desejos
Cativa de Mim!

8 comentários:

{umbra}_MD disse...

Gostei muito Lord,das adaptações.

Parabens!!

Beijos respeitadores.

{umbra}_MD

Lord Bondage disse...

Angelike, mais uma vez obrigado por me apresentar tão belo poema e por ter aceito a dedicatória.

Umbra minha querida amiga, obrigado pelas gentis palavras.
Beijos respeitosos

Catlin disse...

Poema lindo senhor...

beijinhos de carinho em suas mãos!!

pimentinha disse...

Belíssimo poema ...

beijo com todo respeito.

Lord Bondage disse...

{catlin} minha menina linda... o nosso ABC é assim:
A doro-te
B eijo-te
C uido-te

Beijos e beijos em ti.

pimentinha, obrigado pelo carinho, bjs.

_lua_ disse...

Instigante adaptação, SR.
Gostei.

Bjinhus da lua.

=^.^=

Lord Bondage disse...

Obrigado lua, é sempre uma honra teê-la por aqui. Beijos

EU SOU NEGUINHA disse...

Lindo...
você poetiza a celebração..
Adoro isso..
Beijos