Páginas deste Blog

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Participando da brincadeira

Abri meu blog e tive uma grata surpresa. Nossa querida amiga Amar Yasmine fez algo que considero extremamente salutar, quebrando um paradigma e convidando os DOM´s para a brincadeira do selo. Igualmente, a querida amiga Hope também me presenteou.

Recebo-o com alegria e carinho, já devidamente guardado na página Selos/Presentes.


As regras deste selo são:

Responder a três perguntas (abaixo);
Repassar a 12 blog´s.

1 - Quanto tempo de BDSM?

Em 2011 farão 19 anos que conheci o BDSM, sendo que destes, fiquei afastado alguns anos.

2 - Como foi seu primeiro ano de BDSM?

Foi um período de descobertas que me lembro com muito carinho e alegria. Porém foram descobertas feitas na prática, pois em 1992 não tínhamos acesso às informações que temos hoje. Foi um "descobrir descompromissado", e a conclusão dessa resposta está na próxima pergunta.

3 - A primeira pessoa que conheceu no BDSM, você se lembra?

Lembro-me perfeitamente, pois fiquei com essa pessoa 3 anos, além de ter iniciado com ela, minha caminhada no BDSM. Eu tinha vinte e cinco anos e frequentava a noite do ABC paulistano. Comecei a namorar uma guria e depois de 1 mês ela me disse que teríamos de terminar nossa relação porque ela gostava de "outras coisas". Eu sempre fui insistente com aquilo que quero e perguntei o seriam estas outras coisas. Bom, gostei tanto das "outras coisas" que hoje elas fazem parte do meu estilo de vida.

6 comentários:

{Λїtą}_ŞT disse...

Olá, sr!

Apesar de passar por aqui sempre silenciosamente, hoje não posso deixar de manifestar minha alegria em vê-lo também quebrar um paradigma, assim como a querida Amar.
Não lembro de ter visto Dominadores participando dessas correntes saudáveis e acolhedoras que cada vez mais nos unem pela afinidade.
Então parabenizo ao sr. pela adesão e já antecipadamente pelos 19 anos de BDSM.
Abraços respeitosos,

{Λїtą}_ŞT

caperucitaroja{KROFT} disse...

Buenas tardes Lord Bondage,


un mimo era justo lo que hoy necesitaba.Para alguien como yo, que no lleva ni un año en este mundo, es todo un honor el que Usted me hace.

Un millón de gracias y me voy con mi mimo a mi rinconcito.

Pestange disse...

Estimado Lord, es un honor inmenso recibir un mimo de Usted. Es un gran día para mi hoy. Me le llevo con muchísimo placer y haré un post lo más antes posible para responder a las preguntas.

Besos y abrazos
Pestange

Rainha Victoria Catharina disse...

Querido Amigo Lord,

Do fundo de minh'alma... Agradeço-lhe esta doce lembrança!!!
"A gente não faz amigos, reconhece-os."
Vinícius de Moraes

Com todo meu carinho,

Rainha Victoria Catharina

*yllenah* SM disse...

muito legal, Sr Bondage,

Obrigada por compartilhar comigo esse premio.

saudações

yllenah

Juliette disse...

Muchas gracias por este mimo, estos dias ando un poco corta de tiempo por mi ultimo examen de carrera pero lo subire y contestare a las preguntas en cuanto pueda.

Gracias y un saludo