Páginas deste Blog

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Água na boca


Recebi este selo da querida amiga Lou Albergaria, a LouBa de Ray-ban, que me deixou muito feliz. Adoro o blogger dela, e amei o presente.

Lou, obrigado. Beijos!

Aqui as regra são:

1-Colocar a imagem do selo no seu blog;
2-Listar três coisas que dão água na boca; e
3-Indicar dez blog´s.

Coisas que me dão água na boca? Putz... são muitas e se
eu fosse listar todas acho que morreria afogado.
Mas seguindo a linha do blog, são:

1. Aquela sessão deliciosamente tesuda;

2. A bela bunda que se basta;

3. O bondage perfeito. Aquele que, por si só,
extrai o gozo da cadela.


Os blog´s a que repasso, são:










13 comentários:

Kamille Wolf disse...

Obrigada pelo carinho Só tenho que agradecer por lembrar de mim... Já peguei... CORRENDO... rs

beijos respeitosos, Sr..

Lord Bondage disse...

Kamille, que bom que gostou.

Beijos

princess kitty disse...

Hello Lord Bondage!

Miauobrigada por lembrar de mim :D

Miaubeijos =^.^=

_lua_ disse...

Bom dia Lord.
Agradecida com o mimo recebido, e claro, por ter se lembrado de mim e de meu refúgio quase secreto.

Tenho recebido vários selos de várias pessoas queridas que me visitam e que eu adoro ler e me deleitar com tais posts, sejam eles sensuais, elucidativos, explicativos ou mais voltados para o "calor do corpo" se é que me entende. *rs

Confesso que tenho deixado de os repostar por pura falta de tempo, mas isso não minimiza em nada minha alegria em os receber.

Grata com o mimo a mim presenteado, SR.

E, realmente, este selo caiu como uma luva aqui no blog do SR. *rss
Muito e devidamente merecido.

Gosto de passear e me perder por aqui.

Desejo um delicioso e proveitoso fds, aproveite cada minuto.

Bjinhus da lua.
=)

Lord Bondage disse...

Beijos kitty.

_lua_, "calor do corpo" foi ótimo, rsss.
Tenha um maravilhoso final de semana.
Beijos

Luna disse...

Master,

seu blog realmente dá água na boca. Toda vez que entro aqui me afogo em tanto tesão.
Que shibari lindo!

Bom fim de semana!

Beijos de carinho,

Luna**

Lord Bondage disse...

Obrigado Luna. Seja sempre bem vinda, volte sempre e, do lado de cá, vou continuar a fazer o possível para que se afogue cada vez mais em tesão. Beijos

Isabelle disse...

Boa noite Lord

Ha tempos sigo seu blog em silencio, obrigada pelo carinho e por me seguir!

{Júlia}Domador disse...

Lord,

passando para agradecer sua visita e comentário em meu post, vindo com elogio então, foi... como dizem: "porreta" rs

Agradecendo tbm pelo selo recebido, principalmente porque a importancia maior é o fato de ser lembrado.

Meu Dono lhe retribui as saudações enviadas.

Mais uma vez grata por tudo, e lhe desejo um belo domingo de descanso!

Lord Bondage disse...

Obrigado a você Isabelle pelo carinho.
Beijos.

Srta Júlia, eu apenas admiro demais sua forma de expressar o BDSM. Educada, política, sem ataques, reflexiva.
O selo foi o mínimo como uma forma de elogio.
Beijos respeitosos,
Saudações ao Sr. Domador.

{Júlia}Domador disse...

Lord,

retribuindo gentilezas, lhe deixei um presentinho em mi casa...

bom domingo!

ღPat.ღ disse...

Obrigada Senhor Lord Bondage, adorei o mimo... :)

Vou postar com o outro, beijo!

Lord Bondage disse...

Pat minha querida amiga, que bom ter gostado. Beijos