Páginas deste Blog

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Compartilhar com alegria

É com imensa alegria que compartilho com minha querida amiga {catlin}_DS o aniversário de 1 ano de seu blog.
Menina com quem briguei (rssss), puxei orelha, sorri, enfim, alguém com quem construí algo que se chama amizade.
Obrigado linda menina pelo carinho.


O selo solicita (lá vem, rsss) as tarefas abaixo:

1-) Qual seu momento mais marcante dentro do BDSM?
Foi a "passagem" da querida amiga Annye em 2010.
2-) Qual seu momento mais engraçado?
Em 2001 eu mantinha uma relação D/s com uma mulata linda e maravilhosa de apenas 1m85 de altura (eu tenho 1m77 - rssss), com quem fiquei 1 ano e meio, e entre nossas práticas, estava o estupro consensual. Certa vez num motel aqui em SP - a Pousada do Cowboy, amarrei-a (por não ter outro lugar) no suporte da cortina. Bom, não preciso concluir que veio para o chão, o suporte, a cortina, o varão e a minha linda mulata, kkkkk.
3-) Repassar o selo a três pessoas.
Luna                                  http://lunaoffroad.blogspot.com/
{júlia}Domador                     http://juliasubmissa.blogspot.com/
escrava yaffa de Leon      http://subflornit.blogspot.com/

8 comentários:

escrava yaffa de LEON disse...

Muito obrigada SR, obrigada mesmo pelo carinho, ficamos muito horados com a lembança.
Saudações ao SR.
yaffa de LEON

{Júlia}Domador disse...

Lord,

presente recebido, postado e passando aqui para lhe agradecer por me escolher em compartilhar também dessa data tão significativa para catlin...

bjus respeitosos e desejos de uma terça tranquila.

Luna disse...

Queridíssimo Lord,

quanta alegria receber esse afago!

E que história hilária!!! Coitada de sua linda mulata! rsrs...

Fico super lisonjeada por ter se lembrado de mim.

Beijos carinhosos,

Luna

Hipérion disse...

Lord, agradeço as palavras do amigo .
Noto que tem tbm uma bela relação D/s, desejo felicidade na união.

Saudações.

Catlin disse...

Lord lindo, como o senhor faz isso com uma submissa? rssss

tadinha, rsss

beijos, e obrigada por fazer parte da minha história.

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


COMPARTIENDO ILUSION
LORD BONDAGE

CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...




ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE MONOCULO NOMBRE DE LA ROSA, ALBATROS GLADIATOR, ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER ,CHOCOLATE Y CREPUSCULO 1 Y2.

José
Ramón...

Lord Bondage disse...

escrava yaffa de LEON, foi uma honra.
Beijos respeitosos
Saudações ao Mestre LEON

Amiga Júlia e Senhor Domador, é uma gde honra tê-los como amigos. Saudações ao casal.

Luna, realmente aquela situação foi hilária. Beijos.

Hipérion, obrigado e saudações ao casal.

Catlin... não fui eu... foi o suporte...era fraco demais... rssss... beijos, adoro-te.

Lord Bondage disse...

José Ramón...

Magníficas palavras. Recebo-as de coração aberto.

Meu muito obrigado. Seja muito bem vindo ao meu espaço.

Um grande abraço.