Páginas deste Blog

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Desejo na escuridão


Dentro da madrugada, sonâmbulo,
existindo entre dois mundos,
enquanto dormes,
o desejo invade o meu corpo,
as minhas mãos apertam os teus seios rígidos,
deslizam para o teu sexo quente e húmido...


Esfrego-me em ti na ânsia cega
de te penetrar de todas as formas...
Mordo os teus lábios
como quem ilumina a madrugada...
O prazer torna-se som,
frémito, loucura sem contornos...
A escuridão alimenta as fantasias
mais inconfessáveis...


Tudo acontece numa dimensão
onde a razão está entorpecida...
movimentos orgásmicos...
...o prazer sem retorno,
o ejacular espesso e lento
sincronizado do líquido da vida...




Barão de Campos

13 comentários:

SrtA. L. disse...

Lindo post!!!

E agradeço seu abraço de aníver!!!

Vindo de ti, uma honra...sempre...

Desculpe estar sumida, depois das

férias minha vida ficou meio

tumultuada...acho que não me

acostumei ainda...rsrs

Beijo carinhoso em ti,

;P

iara disse...

Estimado Lord Bondage, vengo a dejarle un cariñoso saludo y a pedirle que pase por mi Blog, porque le dejé un regalito...el Premio Dungeon...
Hermosisimo su Blog como siempre
un besito...
iara

Pérolanegra disse...

Mon cher...

teu bom gosto te precede... (pra variar)
Adoro a forma como falas das loucuras deliciosas que passam por nossa mente...

Caliente?? Mais um predicativo pro teu blog...(risos)


bisous, mon amour

Lord Bondage disse...

SrtA. L., é um sempre imenso prazer tê-la por aqui. Bom retorno, é sempre bem vinda. Beijos

Lord Bondage disse...

iara, obrigado pelo carinho. O selo já está aqui comigo. beijos.

stellasubmissa disse...

Lord que delicia de post, cheio de desejo, sonhos e sabores.
Beijos de carino.. estou cm saudades do meu querido amigo.

Lord Bondage disse...

Olá Stella, que gostoso vc aqui.

Saudades tbm da minha amiga

Beijos

AIMEE disse...

Lord...sua perpic[acia, aliada ao alto nível de testosterona, te deixa irresistivel...

Belo texto!!

Beijos

Lord Bondage disse...

Obrigado pelo carinho AIMEE

Beijos

Loba do Amor disse...

Presentinho pra ti no meu blog..

Bjs

Lord Daniel Salem, Príncipe da deusa Nyx disse...

Eu estava visitando o blog da minha amiga aldrey...
Adorei o teu blog!
Por isso irei seguir^^

Um grande abraço!

Erótica.plus disse...

Delíciaaaaaaaaa.. bjs

Lord Bondage disse...

Obrigado Loba, beijos.

Saudades Angelike, beijos.

Lord Daniel, obrigado.

Erótica.plus, obrigado, beijos