Páginas deste Blog

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Feliz aniversário!

Há um ano atrás fiz minhas primeiras postagens neste blog. Iniciei-o de forma absolutamente despretensiosa, sem nenhum objetivo maior. Com o passar do tempo fui tomando cada vez mais gosto pela escrita, particularmente pela literatura BDSM.

Aqui fiz amigos, criei laços, debati e muito aprendi... Cresci!

Ainda não tenho a milésima parte de conhecimento do todo, porém dentro deste minúsculo átomo de aprendizado adquirido, tenho plena consciência que o devo a todos que me ajudaram, prestigiando, criticando e/ou elogiando o que aqui exponho.

Já são quase 65.000 visitas, muitas delas além mar.

Meu “muito obrigado” a todos que por aqui passaram e que, direta ou indiretamente, fizeram parte da pequena história deste blog.

Como hoje é aniversário, convido-os a apagarem as velinhas...

Ou seria melhor deixá-las bem acesas? rssssss.



Um grande beijo no coração de todos vocês!

Lord Bondage.

25 comentários:

ઇ‍ઉ றαscαrαdα ઇ‍ઉ disse...

Lord,

Meus parabéns por esse um ano.
visitas obtidas mais que merecidas,
e agradeço por ter me deixado fazer parte do teu mundo.

Que esse teu canto aqui, venha a comemorar mtos outros anos, juntos a todos nós, seus seguidores, amigos, colegas da blogoesfera.

Parabéns.

Beijo
Masked.

kaya disse...

Muchas felicidades y espero que a este le sigan muchos mas aniversarios :)
Un saludo afectuoso
kaya

Lord Bondage disse...

Minha querida Masked, obrigado pelo carinho. Um grande beijo.

kaya, é uma alegria tua homenagem, beijos.

{helena}_Andarilho. disse...

Desejo q o Sr siga em frente,recomeçe qdo for preciso, e qdo ficar triste que seja por um dia,que sempre nos brinde com post tão bem escolhidos , e desejo ter a sua amizade estimado Lord B
Um abraço bem carinhoso desta sua admiradora{helena}_A.

{Λїtą}_ŞT disse...

Caro Lord Bondage,

não poderia deixar de vir aqui participar da sua comemoração.
Um ano de sucesso e onde o maior espaço é das submissas o senhor fez a diferença.
Parabéns e que venham ainda muitos anos, sempre com mais aprendizado, mais prazeres e mais sucesso para seu ótimo blog.
Abraços fraternos e festivos.

{Λїtą}_ŞT

Catlin disse...

Lindo Lord...

parabéns por esse número, que teu canto nos proporcionei muito mais textos maravilhosos e poemas deliciosos.

beijoss de muito carinho dessa pessoa aqui que lhe considera muito.

Lord Bondage disse...

Amiga {helena}, obrigado pela linda mensagem. Beijos e saudações ao Sr. Andarilho.

Querida amiga {vita}_ST, receber de ti palavras como estas me deixam muito honrado e feliz. Lhes tenho em grande estima e admiração.
Obrigado pelo carinho. Um beijos repeitoso e leve meu abraço ao Sr da Torre.

Minha querida {catlin}, sabes bem o quanto te considero. Logo tuas palavras me deixam muito feliz. Beijos em ti.

princess kitty disse...

Miauparabéns!

Um ano de blog trazendo informações sobre BDSM, nos encantando com belas poesias e imagens e sendo um ponto de referência para quem está chegando!

Que venham muitos outros!

Miaubeijos =^.^=

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Parabéns Lor Bondage,

que o sucesso de teu blog, aumente cada vez mais.

É gratificante saber que conquistamos a admiração e amizades das pessoas, num espaço onde colocamos as nossas idéias e sentimentos, não é mesmo?

Abraços respeitosos,

ÍsisdoJUN

Luna disse...

Lord Sedutor,

parabéns por todo sucesso! E que as velinhas fiquem sempre acesas...hehehe....não apague nada, por favor...

Beijos delicados,

Luna

Andreza disse...

...muitos torcem o nariz...outros ficam curiosos...mas ninguém deixa de dar uma passadinha por aqui...e hoje tem festa...huhuuuuuuuuuu...Parabéns!
bjks doce ♥

Lord Bondage disse...

kitty, obrigado pelo carinho, beijos e saudações ao teu Senhor.

Ísis, obrigado pelo carinho. E sim, é muito gratificante!
Beijos respeitosos.

Luna obrigado. Velas sempre muito acesas....rsssss. Beijos e obrigado pelo carinho.

Querida Andreza, rsss, obrigado, beijos.

¥ nyssa ¥...ÅS disse...

Parabéns, LB! Seu blog é super rico!
É muito gratificante essa troca que o blog proporciona, principalmente quando há bons textos, debates interessantes, intercâmbio de idéias inteligentes e imagens de bom gosto.
Aproveito para agradecer o esclarecimento sobre o idioma da música do post anterior :)

Saudaçoes

_lua_ disse...

Ahh Lord, que delicia de aniversário a se comemorar!!!!
E claro.. as velinhas a assoprar ou se deleitar com a cera desenhando a pele.

Parabéns pelo momento, que se repita muitas outras vezes!!

Bjos da lua e um ótimo fds.

=^.^=

{lua menina}LORD WUISER MOR disse...

Parabéns Senhor, conheço seu blog a pouco tempo, e simplesmente adoro tuas postagens. Sempre que posso estou por aqui para dar uma espiadinha. Beijos respeitosos Senhor.

Sargento Carrasco disse...

Quando meu blog crescer quero que ele seja assim! Parabéns pelo excelente ponto de referência quando o assunto é BDSM.
Ah sim: melhor deixar acesa a vela...

caperucitaroja{KROFT} disse...

Enhorabuena Lord Bondage.Espero seguir disfrutando de su visión del bdsm durante mucho tiempo más.

Un saludo respetuoso

escrava yaffa de LEON disse...

Parabéns SR e com certeza serão muito mais visistas, o blog é ótimo, fotos lindas, textos inteligentes e uma musica legal.
Parabéns!
Saudações
yaffa de LEON

SENHOR ETROM disse...

Lord Bondage,

Parabéns por pelo blog!
Nos últimos meses tenho acompanhado diversos blogs voltados para o SM. Dentre eles, o seu é um dos que mais freqüento ativamente. Gosto de visitar blogs com conteúdo, com textos em que as pessoas possam refletir e somar para um melhor aprendizado. Blogs que contenham apenas imagens são legais, mas deixei de seguir há um bom tempo. Como o blog faz aniversário, parabenizo todos os seu seguidores!

Um abraço,

Senhor Etrom
www.senhoretrom.xpg.com.br

{umbra}_MD disse...

Lord,
vou fazer-lhe uma confissão!
Eu no inicio,quando lia os seus post,pensava...Dom convencido este rsss.

Depois... como "kuska" que o sou,continuei a ler o que escrevia.
Aos poucos.lentamente,começou de uma forma,a meu ver,linda,a se colocar em segundo plano.

Ao nos presentear com contos excitantes,poemas igualmente provocadores. Como tambem com nos presenteia com textos que nos "ensinam".

E foi passando o tempo,e agora posso lhe dizer que...
Tanto o Dono como a Sua cadela,o admiram.
E apreciam a sua amizade.

Parabens Lord.

Saudações SM de MD e beijos ternos meus.

{umbra}_MD

Lord Bondage disse...

Amiga caperucitaroja, obrigado pelo carinho. Beijos e saudações ao Sr KROFT.

escrava yaffa de LEON, grato pelos elogios. Saudações ao casal.

Caro amigo Senhor ETRON, muito obrigado pelos elogios. Saudações e um grande abraço.

{umbra}_MD, minha querida amiga, que bom te ver novamente por aqui, você fez falta.
kkkkkk.... "Dom convencido"... kkkk.
As vezes - confesso - acabo sendo polêmico, rsss, mas sem nenhuma pretensão de sê-lo. Apenas exponho... e vou continuar expondo o que penso, rsss.
Sobre esta questão de ir me colocando em 2ª plano, vc tem razão sim... Eu não tinha percebido isso, talvez por ter sido algo natural. O blog ficou em 1º plano... está corretíssima.
Um grande beijo em ti,
Um grande abraço ao Senhor MD.
Saudações ao lindo casal.

Lou Albergaria disse...

Delikatessen Lord,

parabéns por todo sucesso! Adoro vir aqui me lambuzar em seu delírio e chibatadas! rsrs...

uiii....

BEIJOS!

Lou

Lord Bondage disse...

Lou também adoro te ver por aqui. Delírio e chibatadas? uia.... tem duplo sentido isso heim? rssss

Beijos

Domme Amanda® disse...

Caro Lord Bondage
Foi para mim um prazer muito grande vê-lo entre a lista de seguidores de meu Blog, confesso que fiquei muito surpresa e envaidecida, pois não é muito comum ter um Dominador bloggeiro e mais ainda, com a humildade de se dizer aprendiz, o que eu pessoalmente acho que todos somos, pois a cada dia sempre há algo novo em nossos caminnhos.
Aproveito a oportunidade para deixar meus parabéns pelo espaço, muito rico e belo por sinal e deixar um presentinho para Ti. Passe em meu blog e pegue o Selo Comemorativo de meus 7 Anos de BDSM. Passarei a segu-lo igualmente, pois aprecio boa leitura, assim como seu link estará entre meus favoritos.
Um beijoka carinhosa desta nova amiga,
Domme Amanda®

Lord Bondage disse...

Domme Amanda, fiquei muito feliz com teu coment.
Aproveito para parabenizá-la pelos 7 anos de BDSM.
Um beijo deste novo amigo, e obrigado pelo presente.