Páginas deste Blog

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Sentidos


A venda escurece os olhos d'alma
como uma corda invisível que paralisa todo o corpo.
Os sons se misturam à respiração ofegante;
Passos que se aproximam lentamente,
até que um silêncio envolve todos os sentidos.


Segundos, minutos, horas...
Já não importam mais pois o tempo parou.
Os músculos do corpo ajoelhado no chão frio
lutam para aquietarem-se, mas é em vão.
A visão não existe;


A audição se perdeu e não há nada para se tatear.
O odor que exala das carnes nuas e úmidas preenche
 o ambiente: o olfato ainda existe.
A boca instintivamente se abre
para que o paladar goze
 o sabor do alimento tão desejado.



Lord Bondage

10 comentários:

Hope Subway disse...

Milord...
Como sempre apresento meus respeitos e admiração por tão belo poema!
É de uma verdade absoluta... mas que mistura a prosa, a poesia e esta verdade de forma... magistral!
Parabéns!
Hope

Kamille Wolf disse...

Sr.Lord Bondage, só tenho a dizer que foi perfeito (mais uma vez, claro) com as palavras e as fotos.
Isso é a realização da sub e, o mais importante, ela faz com o Dom sinta prazer.
Parabéns.
Meus respeitos.

Suzana disse...

Hummmmmmmmmmmmmmm...............Sr consegue me deixar acesa com essas poesias e contos .....essa ultima parte então Uh lala .....e bom demais da conta sô !!kk

_lua_ disse...

Boa noite SR.
(Rindo aqui do comentário da Suzana.)
De fato, palavras não se fazem necessárias em algumas leituras, assim como nesta.

Bjinhus da lua.

=^.^=

Catlin disse...

Meu amor de Lord, o que é essa última foto? rss

aiai viu....

feliz aqui, o blog do senhor me aceitou hoje, rss saudades de passar por aqui, e ler esses textos maravilhosos.

beijos enormes no senhor

dog pet disse...

a venda é sedução puraa.

petbeijos...

Lord Bondage disse...

Hope, obrigado pelo carinho.

Kamille, realização e prazer dos 2 lados.

Suzana, uh lálá, kkkkkk, acesa? Hummm, será que entendi isso, kkkk, beijos.

_lua_, meus beijos em ti, obrigado.

{catlin}_Minha Menina, rssss, gostou tanto assim da foto? rss, beijos.

dog pet, obrigado pelo carinho. beijos

ღPat.ღ disse...

Que poema de deslumbre!

Cada sentido aguçado conforme o seu querer!

beijo com respeito

Lord Bondage disse...

Pat, obrigado pelo carinho. Sabes o quanto me honra tua presença aqui. Beijos

AIMEE disse...

Priva-me da visão...Aguça-me os outros sentidos. Tenha-me na submissão. Explore os meus desejos contidos.