Páginas deste Blog

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Será?


- Próximo!
- Boa tarde. Eu sou Dom e quero fazer minha...
- O senhor ainda não é nada. Talvez venha a ser depois que obtiver sua certificação.
- Como?
- Preencha estes formulários e volte neste guichê.

Alguns minutos depois

- Aqui estão os formulários preenchidos.
- Preciso lhe fazer algumas perguntas... Senhor... Ahá sim, Dom Z.
- É com esse nome que o senhor quer ser conhecido?
- É com este nome que já sou conhecido!
- Precisamos fazer uma busca em nosso Banco de Dados. Isso vai ter uma taxa extra.
- Como?
- Outra coisa! Como o senhor chama a sua submissa?
- Isso é entre eu e ela. O que tem a ver com a filiação?
- O senhor esta sendo entrevistado! Isso é uma triagem! Ou ainda não entendeu? Então, me diga, de que forma o senhor chama sua submissa?
- Oras! Chamo-a de várias formas. De cadela, de cadelinha, de minha peça, de meu brinquedo, de minha delícia...
- Ok, senhor pode parar! Algumas formas são contra a liturgia.
- Como?
- Inadmissível usar termos como cadelinha, peça, brinquedo! Isso é um desrespeito!
- A senhorita está louca?
- O senhor tem a pretensão de ter mais de uma submissa? Por que se tiver essa intenção, deverá entrar com processo neste Sindicato solicitando autorização para tal. Aqui estão as instruções. E caso sua solicitação seja aceita, suas submissas deverão passar por exames periódicos.
- Mas o que significa isso? E o livre-arbítrio?
- Senhor, são assim que as coisas funcionam. Aqui não existe livre-arbítrio! Trabalhamos com Certificações de Qualidade Total e com todas as séries ISO 9000, 14000 e 27000, e apenas aceitamos afiliados que se enquadrem nestas normas. Leia com atenção todas as orientações e retorne assim que providenciar seus documentos e tiver recolhido todas as taxas bancárias. O Exame de Suficiência para Dominadores acontecerá em 15 dias. Caso seja reprovado, oferecemos um curso intensivo de dois meses, obrigatório.

- Próximo!
- Boa tarde. Eu sou uma submissa e quero...
- A senhorita ainda não é nada. Preencha estes formulários e volte neste guichê.
- Como?

Minutos depois...

- Ok... Como a senhorita quer ser conhecida?
- Desculpe, mas as pessoas já me conhecem como Melisse.
- Teremos de fazer uma busca em nosso Banco de Dados. Recolha essa taxa em qualquer agência bancária para podermos realizar isso.
- ????
- Com quais nomes a senhorita se dirige ao seu Dono?
- Não entendi...
- Vou desenhar. Como a senhorita se dirige ao seu Dono. Como o chama?
- Chamo-o de Meu Dono, Meu Senhor, Dono de mim, de...
- Pare já! Tsc, tsc, tsc...
- Minha senhora, o que tem a ver a forma como eu me dirijo ao Dono de mim? Isso é entre eu e Ele e os nossos sentimentos...
- Senhorita! Existem padrões de comportamento a serem seguidos e respeitados neste Sindicato. Se realmente quer ser uma submissa, deve seguir nossas regras.
- Mas eu sou uma submissa, e...
- A senhorita... Como é mesmo que quer ser chamada? Ahá sim, a senhorita Melissa...
- É Melisse!
- Ok, ok, Melisse... Sabe que existe um período de carência entre coleiras?
- Como?
- A cada coleira perdida, seja qual o motivo, deve existir um tempo mínimo de 12 meses até a próxima coleira. Isso está explicado no artigo 325 de nosso Estatuto, quando tratamos de “Tempo de Carência entre Coleiras”.
- Mas, e se eu conhecer um Dom que me complete em menos tempo?
- Senhorita, regras são regras! Quer ser uma submissa de verdade? Siga-as.
- Isso é um absurdo!
- Aqui estão os demais formulários. Leia-os com atenção, preencha-os e recolha as taxas bancárias. O Exame de Suficiência para submissas acontecerá em 15 dias. Caso seja reprovada, oferecemos um curso intensivo de dois meses, obrigatório.

-Próximo!




"A sintaxe é uma questão de uso, não de princípios.
Escrever bem é escrever claro,
 não necessariamente certo.
 Por exemplo: dizer "escrever claro" não é certo
 mas é claro, certo?"


Luis Fernando Veríssimo

10 comentários:

{umbra}_MD disse...

Vou ficar sentadinha,durante...15 dias.
Á espera do...curso.
Desejo ver em que consiste ele eheheh.

Beijos Lord,

{umbra}_MD

dog pet_JS disse...

e a vida segue... quem viveu viveu, quem não viveu, se fudeu!!

petbeijos...

.
...()""()
.("('o')
,-(___)|'--.
"=(o)==(o)='

{Júlia}Domador disse...

Lord, com essa globalização e grande quantidade de informações recem criadas pelo orgão competente, infelizmente creio que devo me aposentar! Fiquei tonta só de ver a quantidade de formulários. Melhor deixar vaga para as mais atualizadas... Só penso o que será de Dono de mim a essa altura??

Muito bom o post, lendo, quase acreditei que pudesse ser real, ainda bem que é uma piada... hilária por sinal adorei o bom humor para quem tá iniciando a semana...rsrs

saudações SM

Delicada Feminilidade disse...

Como tem gente que adora complicar o que é simples, gostoso e natural...

Gostei da piada, dei boas risadas! :D

Bjs ;-*

princess kitty disse...

Olá!

Pra bom entendedor meia palavra basta! Excelente crítica feita em forma de bom humor. Pra quem te acompanha há tempos como eu sabe do que está falando. Critícas todos sofremos o tempo todo, o que não podemos é deixar isso interferir na nossa felicidade, no nosso prazer. Ou vai deixar de encoleirar a sub que deseja porque ela precisa de um tempo. Um tempo pra que? Pra ficar sofrendo por outro Dominador que provavelmente já está com outra? Não gosto dessa visão de que a sub tem que ser a sofredora, não possa correr atrás do que ela deseja.E quanto a formas de tratamento convenhamos, desmerecer alguém porque escolhe chamar o seu bottom da forma que o agrada, ou que o Top permite ser chamado é simplesmente hilário.Imagina o meu caso que sou chamada de "Minha gatinha" rsrs, nunca que ia passar nesse teste de sub, ia rodar no test drive hahaha!

Muito divertido, mas muito real tbm.

Miaubeijos =^.^=

Catlin disse...

Lord lindo onde eu encontro a apostila do curso? rsss

Texto maravilhoso, uma crítica muito bem humorada, espero que entendam o moral da história..rss

beijos senhor

ACM disse...

Mensagem Perfeita!

Ainda que tenha ares absurdos, triste é saber que essas coisas coexistem...

Grande Abraço!
ACM:)

myrah disse...

Seria cômico... não fosse trágico...

Parabéns Senhor.

Lord Bondage disse...

Serim sim myrah...

Beijos

Déia disse...

A-do-rei!!!!

kisses