Páginas deste Blog

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Um aviso desagradável!

Os adeptos do BDSM, praticantes ou simpatizantes, agrupam-se por afinidades, sejam ideológicas, comportamentais, por simpatia, não importa o motivo. Desta forma dividimo-nos nestes grupos. Por conta dessa divisão - absolutamente natural, algumas pessoas divergem em idéias e pensamentos, debatendo e discutindo suas opiniões de forma respeitosa. Destes debates, surgem novas afinidades e idéias. Tudo isso é muito salutar e louvável. Desagradável é quando "alguém", por covardia, esconde-se atrás de um fake, ou pior, um clone, e faz uso disso para atacar e denegrir outrém.

Meu profile aqui no blogger foi CLONADO!

Desse modo, faço dois comunicados:

O primeiro dirige-se à todos os amigos que por aqui passam, lêem, interagem, enfim. Quem me conhece sabe que jamais deixei comentários anônimos e que também não uso palavras de baixo calão, denegrindo e/ou insultando alguém. Dessa forma, até que a situação se resolva, comunico à todos que infelizmente reduzirei sensivelmente meus comentários em outros blog´s. Uma ação radical mas necessária.
Àqueles que receberem ou receberam comentários, é fácil saber a origem. Meu perfil é compartilhado; lá tem meus email´s - mestrebondagesp@hotmail.com e lordbondagesp@gmail.com, além das centenas de blog´s que eu sigo.

O segundo comunicado é ao fake covarde. Todos os comentários (baixos, desequilibrados, fúteis, nocivos, agressivos) que V.Sa. realizou estão devidamente guardados e o processo de rastreamento já foi inciado... Você deixou rastros.
Bulling, calúnia, difamação, enfim, algo desnecessário.

Abaixo está o link do(a) covarde.

http://www.blogger.com/profile/17426273296712969008



Extremamente desagradável este tipo de texto, porém necessário.

Saudações à todos.

19 comentários:

¥ nyssa ¥...ÅS disse...

Lord Bondage,

Desagradável mesmo!
Lamento e espero que isso se resolva logo.

Saudações solidárias

{Júlia}Domador disse...

só lamento Lord, infelizmente as coisas assim de desenham, fakes apenas para pertubar a paz alheia!

saudações

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Boa tarde Lord Bondage,

logo hoje que eu citei que embora o blog Infinito Particular de ÍsisdoJUN, tenha 3 anos e 500 seguidores, e nunca houve um comentário desrespeitoso, ou denigrindo a nossa imagem, sinto-me perturbada em tomar ciência dessa situação lamentável e detestável, que lhe acometi neste momento.

De fato, é repugnante.

Infelizmente, existem pessoas de todo tipo, e até provarem o contrário, todos são decentes. Mais acho que o Senhor já tem o suficiente de rastros para fazer com que esse fake, se manque e aprenda.

As vezes, nos perguntamos se já não fizeram um blog fake do nosso, mais acredito que como ninguém ate agora, nos disse nada, sinal de que não há nenhum, assim esperamos.

A inveja é uma porcaria.......

Boa sorte.

Abraços respeitosos,

ÍsisdoJUN

La Perra de Aker disse...

Lo siento Señor! Besos

Luna disse...

Que horrível isso! Pessoas como esse canalha merecem pena...de ganso para que se afoguem em grande estilo.

O Senhor está muito acima dessas frivolidades.

Beijos enternecidos!

O desprezo é o melhor ataque.


Luna

_lua_ disse...

Realmente lamentável tal fato.
Infelizmente há pessoas assim em nosso meio, é uma lástima.

Bjs da lua.

{helena}_Andarilho. disse...

Desagradavel esse fato ,lamento querido amigo!! O jeito é dar a volta e seguir em frente ,afinal espirito de P..co existem as montes na net,lamento mesmo!
Carinhoso abraço desta {helena}_A.

Crys disse...

Lamentável que ainda aconteça coisas desse tipo...
Que isto se resolva bem rápido...bjs

magnolia disse...

Que desagradable incidente, espero que se aclare y se resuelva lo antes posible.
Un saludo.

{tigerin_hope}_H.'.THOR disse...

MIlord...
Respeitosamente espero que este fake tome seu lugar... ou seja, volte ao lugar de onde veio... o NADA!
Beijos carinhosos em ti e {ternura}

みope✩ღ✩

ღPat.ღ disse...

Senhor Lord Bondage, sabemos que isso tudo não faz parte de ti.. até porque, um Lord jamais faria isso... qualquer um(a) sabe que é um fake.

Obrigada pelo carinho e desculpe a ausência e demora para responder.

Beijos.

Lord Bondage disse...

Srtas: nyssa_AS, {Júlia}Domador, ÍsisdoJUN, La Perra de Aker, Luna, _lua_, {helena}_Andarilho, Crys, magnolia, {tigerin_hope}_H.'.THOR e Pat,

Meu muito obrigado pelo apoio de todas. Realmente é desagradável demais essa situação.

Eu fiz a postagem as 16h24 de ontem - 22/02. Leciono a noite e retornei eram 23h45. Abri o blog, vi todos os coments e fui acessar o profile fake. Não está mais lá, agora o que aparece é "perfil não disponível".

De qualquer forma todos os coments e o histórico desse fake estão devidamente gravados.

E como é bom ser professor universiário nessas horas, ainda mais lecionando para alunos de SI- Sistemas de Informação e TI - Tecnologia de Informação. O que não faltam ali são alunos hacker´s e prestativos.

Atitudes como essa, não tem razão nem justificativa para existir.

Um grande abraço.

Lord Bondage

Roberto Bach disse...

Qualquer coisa que eu possa ajudar, estou a disposição.

myrah disse...

Meus respeitos, Lord,
Sei exatamente pelo que está passando, sofri algo parecido há pouco tempo com consequencias trágicas. É realmente lamentável.

Receba minha solidariedade e uma flor do meu Jardim.

{lala}_Sr Cruel Rio disse...

Boa tarde Lord Bondage,

Invadindo seu espaço para declarar a minha repulsa nesses casos.

Fico muito triste em saber de tal coisa, fakes falsos, blogs sendo deletados, orkuts sem motivos sendo denunciados....

Comigo e com meu Sr esta acontecendo algo parecido, uma pessoa entra como "lala" e fica se passando por mim, nas salas de bate papo do uol...O que é lamentavel,e muito triste para essa pessoa.
Que precisa se passar por outras pq nao consegue ser quem ela é...

Fico contente que o seu caso ja se resolveu...

E como disse a {ÍsisdoEgito}JZ -, a inveja é uma porcaria.

Esperamos que essas pessoas tenham dignidade e sabedoria para parar com tal coisa...

Muita paz e amor

{lala}_Sr Cruel Rio

Nynna disse...

Sr LB,
pelo visto essa gente que o persegue não tem descanso mesmo.
Só vi o post hoje, desculpe a demora no comentário.
Espero sinceramente que essas criaturas do lodo voltem para o buraco de onde vieram e não saiam mais de lá.
Estou raivosa com o tamanho da inveja e despeito ao Sr.
Covardia é um mal que assola o planeta. Mas é impressionante como se propaga no meio virtual.
Infelizmente um nick encobre o pior de muita gente.
Ainda bem que a quantidade de pessoas Amigas, que O tratam com Carinho e Respeito são em bem maior número que essas "criaturas inomináveis".
Estou a disposição para o que precisar Querido Amigo.
bjs Doces

Lord Bondage disse...

Amigos Roberto Bach, myrah, {lala} e Nynna, obrigado pela solidariedade. Um grande abraço.

¢яιѕταℓ ∂є Eяσѕ disse...

Passando e não poderia deixar de colocar aqui também meu repúdio a tal fato. Pessoas que parecem só encontrar prazer na infelicidade alheia, quando percebem alguém em paz ou feliz escolhem para serem seus alvos.
Feliz que tudo já esteja resolvido.

Abraços,
cristal de Eros

Lord Bondage disse...

Obrigado pelo carinho cristal.

Também feliz que as coisas tenham se resolvido por aqui.

Beijos

Saudações ao Sr. EROS