Páginas deste Blog

sábado, 5 de março de 2011

Por que te domino.



Entregou-me o que hoje tenho de mais valioso: teus desejos, medos, vontades e sentimentos, e o fizeste conscientemente. Expôs teus limites e limitações: ouvi-os atentamente e te tomei com a condição de que a eles eu não me limitaria, porém não te desrespeitaria.

Meu instinto é voraz, faminto, contudo sobre tua posse, aumentam exponencialmente.

As tuas necessidades: segurança, respeito, carinho e confiança, são por mim supridas sem hesitação. Em troca, deposita em mim, tua submissão.

Não te domino porque sou mais forte ou porque me intitulo um Dominador, mas o faço por que sabes que mesmo quando estás ajoelhada aos meus pés, sempre te colocarei acima de qualquer mulher.

Não te domino porque me destes poder, mas por que conquistei tua confiança, e a partir desta, te fiz minha posse, assim, quando lhe tomo, não peço licença, pois hoje sabes que tua condição é a de pertencer... E tu me pertences!




Lord Bondage

22 comentários:

Tah Gatinha Manhosa disse...

que coisa linda ^^
parabens o seu blog ta demais

Lord Daniel Salem, Príncipe da deusa Nyx disse...

Adorei a postagem!

Um grande abraço meu amigo :D

Fabio Fraga disse...

oi bom dia gostaria de dizer que seu blog é fantástico parabéns, estou te seguindo se quiser pode me seguir caso goste do meu blog bjs...

http://lamoremiopersempre.blogspot.com/

dog pet_JS disse...

nossa muito forte, sentimental e lindo esse texto!!

petbeijos...

Lord Bondage disse...

Tah Gatinha, obrigado pelo carinho e elogios. Beijos

Obrigado Lord Daniel Salem, seja sempre ben vindo por aqui. Um abraço

Fabio, obrigado e sinta-se a vontade por aqui. Um grande abraço.

dog pet_JS, obrigado. Beijos

Lou Albergaria disse...

pertencer parece bom...

Tenha um delicioso carnaval, Lord!


Beijos!

Lou

Sweet_Vamp disse...

Lord... cada vez mais adoro te ler...
Passa pelo meu blog, tens um selo para ti...
kiss kiss
Sweet_Vamp

Kamille Wolf disse...

Boa noite Sr.Lord Bondage. Eis que estou em meu descanso(de novo tirei mais uns dias... rs) mas, como o vício é grande, de vez wem quando entro para ver as novidade.
Não poderia esperar outra coisa em seu blog. Como sempre seus textos são maravilhosos. Uma verdade única pois, dominação existe quando a confiança é o alicerce, caso contrário, sem chance alguma de dar certo a relação D/s.
Parabéns pelo blog e, se me permite, tens minha admiração.
Quero aproveitar e agradecer suas passagens pelo meu blog e pelas palavras sempre tão bem colocadas.

Meus respeitos.

esKrava K do Senhor Cruel_Rio.

Lord Bondage disse...

Lou, Lou, Lou...rssss

Que seu carnaval seja perfeito.

Beijos em ti.

Lord Bondage disse...

Sweet_Vamp, obrigado pelos elogios, é sempre muito gostoso ler palavras assim.

Passando lá pra pegar o selo.

Beijos e beijos

Lord Bondage disse...

Kamille minha querida amiga, ter sua admiração é uma grande honra para mim.

Visistar teu blog me é um imenso prazer.

Deixo-lhe aqui meus agradecimentos e beijos.

Saudações ao Sr. Cruel_Rio

LadySiri disse...

Isso é que é um Homem de verdade! Um verdadeiro Lord...Admiro-te My Lord!
Beijo carinhoso.

{umbra}_MD disse...

Passo uns dias ausente e..
"perco" as novidades!!

Muito bonito o que escreveu Lord,parabens.

Cumprimentos de MD e beijos doces meus,

{umbra}_MD

Lord Bondage disse...

My Lady, andou sumida, senti tua falta.
Mil beijos.

{umbra}_MD, a novidade é ter vc de volta, pois estava sumida. Beijos e saudações ao Sr. MD.

¥ nyssa ¥...ÅS disse...

LB,

É bem verdade o que escreveu: uma mulher só se torna verdadeiramente submissa quando sabe que a ela é dado o mais alto valor. Pelo menos deveria ser assim, né?

Bom carnaval

Catlin disse...

Lord lindo, pra começar saudadesss, rsss senhor me abandonou, to de mau...kkkkk

Que texto lindo!!!!

e tem presente pro senhor no meu cantinho.

beijãoooo

Lord Bondage disse...

nyssa, boa tarde e obrigado pelo coment.
O mais alto valor numa relação é sempre uma via de mão dupla e extremamente subjetivo pelos valores de cada um.
Saudações a ti e a Teu Senhor.

Catlin minha querida, também com saudades de ti, mas te abandonar, é ruim heim? rsss
Passando lá pra pegar meu presente.
Beijos

descalza disse...

Increíble esa declaración... No puede ser más cierta, ni más brutal.

Besos

Lord Bondage disse...

sumisa descalza, obrigado pelo elogio. Beijos

([{mila}])MAGNO disse...

Profundo texto Senhor, muito bom mesmo
Aplausos

saudações da casa de SIR MAGNO e sua escrava ([{mila}])MAGNO

Lord Bondage disse...

Obrigado mila.

Saudações ao Sr. MAGNO

Escrava Taser disse...

Essas são as essências do verdadeiro BDSM: cumplicidade, confiança, cuidados e RESPEITO. Nós submissas não somos posse de um machista, e sim de homem que sabe valorizar a mulher, a conhecendo em toda a sua plenitude de fêmea. Um verdadeiro dominador respeita a posse como diamante que tem que ser lapidado dia após dia. Parabéns, senhor Bondage pela postagem . Um grande beijo respeitoso na sua mão direita.