Páginas deste Blog

quinta-feira, 31 de março de 2011

Segredos...


Tenho os meus,
Tens os teus,
Alguns compartilhamos,
Outros permanecem em segredo.


Os melhores segredos,
Ainda estão por vir,
São os nossos,
Cúmplices.


Os segredos dos teus desejos,
São os das minhas vontades,
De lhe ter, possuir,
Tomar, usar.


Latentes, fulgentes,
Surgem de dentro para fora,
E invadem sem pedir licença
Unos


Tua servidão é segredo Meu
Minha Dominação é segredo teu
O prazer que surge
É segredo nosso!



Lord Bondage

22 comentários:

AIMEE disse...

Compartilho teus segredos bem no fundo da minha alma vadia!!
Lindo post!!

Beijosss

FilipeSan disse...

Legal! Gostei da primeira foto!

Abraços!

Luna disse...

no segredo das cordas
está o prazer
fogo e submissão...

Os nós que me derretem
música!

no toque das suas mãos
encontro um motivo
de gemer mais alto
nosso sonho...



Lord Lindo,

o Senhor é pura inspiração!

Beijo derretido em ti!

SrtA. L. disse...

Simplesmente lindo!!!
Desculpe meu sumico...
Beijo carinhoso...
;)

suzi submissa disse...

Lindas palavras Senhor, linda postagem, parabéns, de muito bom gosto...
Saudações minha Senhor....

Lord Bondage disse...

Aimee, dona de alma vadia e submissa, meu carinho por ti.
Beijos.

FilipeSan, obrigado, um abraço.

Lord Bondage disse...

Que lindo Luna...

deliciosas as tuas palavras.

Beijos em ti

{tigerin_hope}_H.'.THOR disse...

Rsss...
Adoro segredos! Te-los... Mante-los... Guarda-los... E Descobri-los! Somente para rete-los!!!
Masé segredo! Psiiiiu!
Bj
Hope

Lord Bondage disse...

Minha querida Srta. L., sumiço desculpado. É sempre um imenso prazer ter você por aqui. Beijos.

Suzi, muito obrigado pelo carinho.
Beijos em ti.

Lord Bondage disse...

Hope.....rssss

Obrigado pelo teu carinho!

Gosto muito de ti..., mas isso não é nenhum segredo!

Beijos

Lou Albergaria disse...

Lord delícia,

Lindas suas palavras!!! Amei!

Há presente para o Senhor no meu Covil! Vem pegar, vem...

não demora...

Beijos,


Lu

Tah Gatinha Manhosa disse...

Adorei
teu blog esta cada dia mais gostoso rs

parabens ^^
1000 beijos

LOIRINHA KSADA... disse...

Lord vou contar um segredo.... rs Me assumo cada dia mais Dona de um e Escrava de outro, e nisso tudo, entrar aqui... está se tornando um delicioso vício...Magnífico post rs Bjinhos ...

janna disse...

Exquisita las fotos


Un saludo con todos mis respetos

Lord Bondage disse...

Lou minha querida, obrigado.
Rsss... tô indo pegar.... beijos

Tah, um beijão em ti. Teu blog é uma explosão de gostosura. Beijos.

Lord Bondage disse...

Loirinha, eu visito teu blog e acho a relação de vocês um tesão, rssss.
Fico feliz com tuas visitas. Beijos.

janna, obrigado e beijos.

Lou Albergaria disse...

Lord gostoso,

por que beijo branco? não entendi.

prefiro beijos teus repletos de arco-íris...

Beijos multicoloridos em ti!

Lu

Lord Bondage disse...

O branco contém as côres desse mesmo arco-íris....


Beijos Lou

fatti___ disse...

seu blog esta assim... tentador,

bjus Lord!

Lord Bondage disse...

Obrigado fatti__

Beijos

Delícia Fálica disse...

Na nossa hora de fraquejo, temos de ser duros, mostrar quem é o verdadeiro SENHOR...
Segredos quem não tem?
Ainda bem que passei por aqui!
Vou voltar!

Abraço

DF

Lord Bondage disse...

Saudações amigo

Seja sempre muito bem vindo ao meu espaço.

Abraços