Páginas deste Blog

terça-feira, 8 de março de 2011

A todas as mulheres!


Há um brilho de faca
onde o amor vier
e ninguém tem o mapa
da alma da mulher
ninguém sai com o coração sem sangrar
ao tentar revê-la
um ser maravilhoso
entre a serpente e a estrela.

(Zé Ramalho - Entre a Serpente e a Estrela)

 

Parabéns à todas as mulheres, que com sua beleza ímpar fazem deste mundo um lugar melhor para se viver, e é claro, nos dão muuuuitoooo prazer... rsss.
 
 


Mães, filhas, avós, amigas, meninas, esposas, companheiras, submissas, cadelas, Dommes, baunilhas, lobas, felinas, donzelas, apimentadas, lindas, alegres, emotivas, amantes, putas, doces, bravas, teimosas, guerreiras, rebeldes, lutadoras, criativas, maravilhosas, fêmeas... Um grande beijo!
 
 
Lord Bondage

8 comentários:

([{mila}])MAGNO disse...

pasando para agradecer a doce homenagem nesse dia

saudações

Domme Amanda® disse...

Belíssima homenagem amigo. Obrigada!
Beijokas
D.Amanda®

{umbra}_MD disse...

Em meu nome,agradeço de coração a sua homenagem.

Beijos doces,Lord

{umbra}_MD

aldrey disse...

Linda homenagem!!Agradecemos bjs

Catlin disse...

Lindo Lord...

linda homenagem!!!

beijos grandes de saudades imensas,

escrava yaffa de LEON disse...

Linda homenagem SR.
Obrigada!
Saudações!

Rainha Victoria Catharina disse...

Querido Lord,

Belissima homenagem !!!
Agradeço-lhe !!!
Deixo-lhe as respostas que foram pedidas junto a seu selo de qualidade. Mais um vez meu MUTO OBRIGADA !!!

1- Quanto tempo de BDSM?

É muito difícil medir o tempo quando se nasce UMA DOMINANTE. Não me recordo de ter sido diferente na minha conduta erótica... Lembro-me perfeitamente, o meu grande encontro com o mundo BDSM foi com o filme HISTORIA DE “O”, estava com 17 anos, o filme havia sido proibido pelo regime militar quando chegou ao Brasil foi aquele reboliço, para consegui vê-lo falsifiquei minha carteira de estudante... nossa peguei uma fila de duas seções de cinema... e ainda sentei no chão... o que mais me alertou o que me mais me confortou foi à convicção plena de que eu não estava sozinha, as filhas eram enormes, todos que estavam ali com certeza eram curiosos e/ou interessados em dirimir suas duvidas interiores quanto ao posicionamento do seu erotismo. Com o advento da internet o conhecimento da liturgia, o estudo sério e aprofundado das praticas, da fisiologia humana, do linguajar próprio foi o "Faça-se a luz".


2- Como foi seu primeiro ano no BDSM?

Tudo foi e é muito complexo para ser avaliado ou aquilatado em um ano como “o primeiro” como se determinasse “um começo” do que já me era e é implícito. Nasci o que sou... encontrei-me muito cedo... não existiram variantes a serem seguidas, muito menos duvidas atrozes a perseguir-me. Porem respondo; MUITO FELIZ


3- Você se lembra da primeira pessoa que conheceu?

Sim... Flor de Liz - SSA-Ba (eroticamente submissa) e Roger – SP mas em SSA-Ba (eroticamente dominador) meus queridos amigos até hoje, Deus abençoou-me por te-los conhecido, por ter-me dado à suprema oportunidade de nos tornamos verdadeiros amigos e confidentes. Enxugaram minhas lagrimas e tentei ao maximo secar a deles... sim somos amigos até hoje na definição mais sublime da palavra e na sua acepção mais intensa. Depois conheci outras pessoas... mas deixo aqui registrado outra belíssima amizade que levarei comigo no meu coração enquanto vida tiver... vida sim... um vez que o ser humano é eterno... conheci Milla SSA-Ba (eroticamente submissa) um ser humano lindo, iluminado, um espírito bonito e liberto, escolhida por Deus para disseminar o bem, portadora de um caráter impar, de uma decência sem limites, uma pessoal que se pode confiar sempre em todos os aspectos. Amo vcs três !!! Agradeço reverenciando ao universo por ter conspirado ao meu favor e haver colocado vcs três no meu caminho !!!

Com todo meu carinho,

Rainha Victoria Catharina

Lord Bondage disse...

Rainha Victoria, foi um grande prazer ter você por aqui e saber um pouco mais de ti. Beijos e obrigado.