Páginas deste Blog

quinta-feira, 3 de março de 2011

X + y = Z



Abasteço-me de teu mel
Brincando com teu corpo
Comendo-te
Deliciando-me
Esporrando-te
Fodendo-te!
Goza no pau do Teu DONO minha puta
Hipnotizada pela entrega
Invadida e imobilizada
Jorra de tua boceta
Kilos, litros, metros de
Líquidos da tua dor
Melada, encharcada
Ninho do Meu prazer
Onde meu falo lateja
Penetrando-te
Querendo-te
Ritmado, descompassado, feroz
Salivando em tua vulva
Tesuda, tenra, carnuda
Usando-te
Vadia deliciosa do DONO!



X = DONO
y = cadela
Z = Nossa D/s




Lord Bondage

7 comentários:

☆... kuja ...☆ disse...

Senhor,

Delicioso seu cantinho... Parabéns!
Adorei o alfabeto... rs*
Belissimas imagens.

Beijos doces

(cecille)_SH

Catlin disse...

Que poema lindo Lord,
delicioso,
encantador,
mais o final é tão delicado.

beijos de carinho!!

_lua_ disse...

No meu tempo o Abc foi aprendido de uma forma tãoooo mais chata!! affff

se pudesse escolher... ahhhh se pudesse.. *rss

bjs SR.

lua.

Domme Amanda® disse...

Querido Lord Bondage
Que Tesão de texto! Adoro coisas sensuais, mas tb AMO leituras assim, explícitas! E as imagens completaram tudo, perfeito!
Beijokas da amiga
D.Amanda®

Ksal Wet disse...

Texto, envolvente, sedutor, safado. Parabéns.

Beijos!
KsalWet.

stellasubmissa disse...

Lord, sempre um prazer ler seus textos e fazer uma visitinha aki.
Alfabeto delicicioso...
Beijos meus

Lord Bondage disse...

Stela, é também sempre um grande prazer ter sua visita por aqui. Beijos