Páginas deste Blog

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Arco-íris


                          Consumo teus desejos mais devassos
                          Ofuscando a insanidade dos teus atos
                          Libertando formas há tempos adormecidas
                          Onde a perversão se faz legítima
                          Rimas não são necessárias
                          Impediriam uma desconexão ordenada
                          Negação da negação
                          Dialética do prazer
                          Onde o côncavo torna-se convexo.



Lord Bondage

11 comentários:

- Hope Subway - disse...

Belíssimo post, milord!
Aliás... como sempre!
Só gostaria que que tivesse mais tempo e postasse mais para o deleite de seus leitores!
Beijos
Hope

Domme Amanda® disse...

Oi querido Lord,
Tem presentinho pra vc lá no meu cantinho!
Deixa eu correr, a minha net tá uma bomba e ainda tem gente pra visitar, rsrsrsr.
Beijokas
D.A®
(Volto com calma pra comentar! E vc tá me devendo algumas visitinhas, rsrsrs)

Lord Bondage disse...

Olá hope, obrigado pelas gentis palavras. Um beijo.

Minha querida Domme Amanda, passando lá pra pegar. Eu também estou numa correria danada, entro, posto, agradeço os coments e mal tenho tempo de ler os blog´s que gosto. Um grande beijo em ti.

¥ nyssa ¥...ÅS disse...

Que inspirado, LB!
Isso é bom sinal, sinal que está vivenciado algo especial!
Fico feliz em ler que um amigo está tão bem :)

_lua_ disse...

Olá SR...
Pois é, muito me espantei ao ler tais palavras em minha caixa de e-mail ao receber a notificação do comentário deixado em meu Blog.

Achei que ao menos aqui na Blogosfera estaríamos livre (?) de tais atitudes... ledo engano.

Concordo.. pessoas pequenas, mesmo!!!

Obrigado pelas palavras deixadas em meu canto, me alegrou lê-las.

Bom fds.
Bjs coloridos. *Rsss

lua.

Japonesuda disse...

Consumismo puro este blog !!!
AMOOOO ... visito todos os dias.
Ei querido Lord, acabo de postar fotos dos meus pezinhos e estive a pensar enquanto redigia: "será que meus não tão lindos pezinhos ficariam bem numa deliciosa amarração???"
Lambidinhas submissas.

Lord Bondage disse...

_lua_ minha querida, a blogosfera não está isenta de tais atitudes, infelizmente.

Beijos em ti.



Japonesuda, só os pezinhos? rssss

Beijos

Japonesuda disse...

Hummmm, não pude deixar de perceber que esteve em minha página para "averiguar" os meus pezinhos e, no entanto, deixou um comentário um tanto sugestivo em outra foto, rs ...
Aff, cheguei a arrepiar só de imaginar !!! EU QUEROOOOOO !!!
Beijo meu.
Bom Feriado.

Lord Bondage disse...

Um lindo feriado para ti também japonesuda. Beijos

Lou Albergaria disse...

Uauuuuu....O Senhor não vai acreditar! Ontem, eu vi as fotos desse post e, não sei por que, lembrei-me do Senhor. Achei que tinham a sua cara e olha que nem conheço o Dom ainda.(Bote reparo no 'ainda'; sou muito otimista...hehehe....)

Lindo acróstico! Concordo plenamente com ele: rimas são desnecessárias na dialética do desejo!

Beijos!

Lord Bondage disse...

Rssssssss

Minha querida Lou, adoro tuas visitas: são sempre deliciosas.

Beijos