Páginas deste Blog

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Em ti...


Na tua pele alva e ardente, escrevo meu nome em marcas;
Na tua boceta rósea e úmida, sacio minha sede me embebedando com teu gosto;
Na tua bunda carnuda, deixo minhas mordidas famintas e vorazes;
Nos teus seios macios, arranco gemidos de prazer;
Na tua boca gulosa, alimento tua fome com meu líquido;
No teu corpo tesudo, faço arte com minhas cordas;
No teu cuzinho delicioso, misturo dor e prazer na tua entrega;
No teu grelo sensível, provoco o gozo que te faz tremer;
Na tua vulva quente e macia, mergulho meu tesão insano;
No teu sorriso autêntico, recebo a alegria de lhe ter;
Na tua entrega plena, esqueço do mundo;
No teu prazer, encontro o meu;
No teu ser, abrigo a felicidade;
Na nossa felicidade, nos (re)encontramos.




Lord Bondage

8 comentários:

Lou Albergaria disse...

Lord Magnífico,

Que post tesudo! Adorei!


Agora, voltando à vaca fria, o que o Senhor quis dizer com "caçadora de letras"? Fiquei 'loura' com essa expressão; sem entender nada. Até agora não sei se foi elogio ou sarcasmo...bom, deixa quieto.
Foi impressão minha, ou o Senhor também me chamou de velha?!!!!
Comparando-me com vinho, estou me sentindo do paleozóico...ou daí pra mais, valha-me Deus!!!
hehehe...
mas de qualquer forma, é sempre uma delícia receber sua visita.

Beijão!!!

Tah Gatinha Manhosa disse...

Aveeeee
aja gelo
kkkkkkkkkkk

amei...
como sempre inspirador ")
1000 beijos

EU SOU NEGUINHA disse...

Um reencontrar assim é celebrar a vida....
Beijos meus

Lord Bondage disse...

Ahááá Lou...rssssss, só você né?

Foi elogio. Você as caça, e de forma magnífica, dá a elas uma beleza ímpar. Adoro te ler.

Velha? Paleozóico? kkkkkkkkk
A cada novo post você consegue dar mais colorido ao texto.

Beijos em ti

Lord Bondage disse...

Tah minha querida gatinha... põe gelo ai! kkkkk

Adoro tuas visitas. Beijos

Lord Bondage disse...

Nega Neguinha...

Os belos e lindos (re)encontros da vida merecem celebração.

Vamos celebrar!

Beijos meus.

Outra mulher em mim disse...

Bela postagem...mais é culpado por despertar em mim o mais profano dos desejos mi Lord...


Beijos
§ Lilith §

Lord Bondage disse...

Lilith, obrigado pelo elogio.
Que seus desejos profanos sejam todos realizados.
Beijos.