Páginas deste Blog

quinta-feira, 28 de abril de 2011

A ordem do caos


Escrevo meu nome em teu corpo, tatuando-o com as marcas da minha volúpia insana e sadia, descobrindo, a cada novo momento, os prazeres da tua entrega.


Na agonia das tuas prazerosas dores, teu gozo explode num arco-íris de pecados virtuosos, fazendo com que os músculos de seu corpo se contraiam num balé de espasmos descompassados.


Tua boceta lateja e pulsa, ritmada e acelerada, enquanto expele teu líquido consistente e quente, que escorre por entre tuas coxas como as lavas de um vulcão.


Em pleno êxtase dos sentidos, cuja ordem somente pode ser explicada pela Teoria do Caos, tomo-lhe em meus braços para que juntos desfrutemos do tesão de nossos devaneios.



Lord Bondage

11 comentários:

CantinhodaMenina disse...

Delicia!! de Texto SR
Amei muito bem escrito
Fotos sugestivas e gostosas de ver
Tudo Perfeito!
Bjs doces...

Luna disse...

quanta volúpia e delícia!

seu espaço é mágico!

Beijos delicados e carinhosos!

Luna

cadelinha romãntica disse...

Lord Bondage boa noite Primeiramente agradeço sua honrosa presença em meu modesto blog que reflete, com autorização de meu amado Dono, Senhor e Mestre,a minha personalidade de submissa como o seu tambem deve ter todo seu modo Dom de ser ."A ordem do caos" consegue passar a nós leitores(as) todo sentimento e toda emoção que envolve Dominador e submissa durante uma sessão ou após uma sessão BDSM Parabens nobre Lord e pelas belíssimas fotos tambem Obrigada por essa oportunidade Saudações respeitosas da {analu}:

Lord Bondage disse...

Menina, obrigado pelos elogios, também gostosos de se ler. Beijos

Luna, saudades de você. Sumiu? Mas seja sempre muito bem vinda. Beijos.

Neguinha, que essa felicidade seja sempre uma explosão de prazeres em braços mútuos. Beijos meus.

{analu}, agradeço também tua visita ao meu blog, seja sempre muito bem vinda. Saudações ao teu Senhor.

Marillis disse...

Lord,

Deliciei-me em tuas palavras
Excitei-me em tuas imagens
Penetraste em minhas fantasias
Agora gozo em tua homenagem, Senhor.

Doces beijos da Marillis, tua admiradora.

Lord Bondage disse...

Marillis,

Gozo legítimo e recebido com muito carinho e prazer, sentido por aqui através de tuas palavras.
Um grande beijo em ti.

Luna disse...

Lindo Lord,

Há presente para o Senhor no meu canto.

Tenha um maravilhoso fim de semana!

Beijos!

Lord Bondage disse...

Obrigado Luna. Vou passar lá para pegar. Beijos

¥ nyssa ¥...ÅS disse...

E vejo que continua tendo uma ótima fonte inspiradora!
Fico feliz por isso :)
As imagens são lindas

Bom fds

Lord Bondage disse...

Rsss... obrigado nyssa. Beijos e saudações ao Teu Senhor.

(preciosa)_Sr.Dio disse...

Saudações repeitosas...

Delícia de se ler... harmonia perfeita entre palavras e imagens.

Parabéns, em nome de Sr.Dio e meu.