Páginas deste Blog

sábado, 23 de abril de 2011

Salve São Jorge!

6 comentários:

EU SOU NEGUINHA disse...

Ogum
Ogum
Um guerreiro valente que cuida da gente que sofre demais
Ogum
Ele vem de aruanda ele vence demanda de gente que faz
Ogum
Cavaleiro do céu escudeiro fiel mensageiro da paz
Ogum
Ele nunca balança ele pega na lança ele mata o dragão
Ogum
É quem da confiança pra uma criança virar um leão
Ogum
É um mar de esperança que traz abonança pro meu coração

Beijos em ti

Lord Bondage disse...

Pai e Pai Neguinha...

Cuida, mas quando tem que ser rígido, o faz com amor.

Beijos

Lou Albergaria disse...

Salve a espada de São Jorge!!! Valha-me! Não me deixe nunca na mão!

Lord Lindo, saudades!!!

Beijo delicado em ti!

Precisei vir aqui depois de ler um post que falava sobre feitiche lá na Janaína Pupo. Não aguentei e tive de mencionar que toda vez que entro aqui é muito tesão que sinto!

Fique bem, Meu Lord!

{hariel}_MASTER FALCON disse...

Salve!!!

{Júlia}Domador disse...

Lord,

Estou passando em cada blog dos amigos que me deixaram mensagens de carinho e conforto num momento difícil que venho passando, e não poderia deixar de aqui deixar registrado meu agradecomento por suas palavras de carinho e atenção comigo.

Não estarei ainda assídua como gostaria nessa blogosfera, porém sempre que puder vou postar e fazer minhas visitinhas deixando meus pitacos...rsrs...

Mais uma vez Lord fica meu agradecimento pelas suas palavras que somadas a de todos os outros amigos conquistados nessa blogosfera, me trouxeram a força e equilíbrio emocional importantes naquele e em outros momentos.

bjus respeitosos

Lord Bondage disse...

Lou minha querida, mil beijos em ti.

{hariel}, beijos respeitosos e saudações ao Sr. MASTER FALCON.

Minha amiga {Julia}, fique bem. Saudações ao Sr. DOMADOR.