Páginas deste Blog

sábado, 14 de maio de 2011

Dissolutusfilia

Fico olhando determinados comportamentos, observando certas atitudes e cada vez menos compreendo os responsáveis, ou o que é pior, talvez nem eles saibam o que estão fazendo.

Cheguei numa conclusão, no mínimo hilária – sob o meu ponto de vista.

Que diabos de motivos levam determinadas pessoas a saírem falando da vida alheia sem bases, fundamentos e conhecimentos? Afirmando inclusive, para terceiros, quartos, quintos, invenções sobre outrem, criadas a partir da futilidade, ignorância e imaturidade de uma mente vazia.

É pura falta do que fazer? Síndrome de juiz(a)? Ou será parafilia mesmo?

É, é isso... E é doença! Encontrada a definição de parafilia dentro do BDSM. Tem cura? Até tem, e o primeiro e grande passo é começar a cuidar da própria vida!


“BDSM não é divã de psicanálise. Se você tem problemas emocionais, síndromes, TOC, baixa-estima, etc., procure ajuda de um profissional”.


Lord Bondage

10 comentários:

stellasubmissa disse...

Lindo Lord, infelizmente isso acontece muito... rsss, engraçado que ninguém se oferece para pagar nossas contas ou pagar uma viagem para a Europa... rssss
Estou com saudades e não lhe perdoo pelo sumiço... rssss
Beijos

Domme Amanda® disse...

Querido Lord
Amei esta tua definição! Realmente tem muita gente sem noção por aí. E achar que BDSM é divã, sinceramente...Mas tem doido(a) pra tudo.
Mas falando de coisas mais amenas, tem um joguinho no meu blog muito legal, pra descontrair, acho que vc vai gostar. Caso queira passe por lá.
Tenha um lindo fim de semana
Beijokas no cuore
D.Amanda®

Domme Amanda® disse...

Oi querido, voltando, pegue meu banner, não o vi ak em teu blog.
Beijokas
D.A®

janna disse...

Aqui se suele decir

"Hay de todo el la viña del Señor"

Lo mejor es alejarse de gente equivocada ,pq por desgracias hay bastante.
Y pueden hacer mucho daño.

Mis respetos

Lord Bondage disse...

Minha querida e linda Domme Amanda, fica brava comigo não, rss... estou num corre corre danado. Mil beijos em você.

janna, e ajam desgraças...rssss. Beijos

Domme Amanda® disse...

Imagina meu querido Lord. Eu ficar brava, sou da Paz. Cada um de nós tem seus momentos e correrias! E meu banner não está funcionando ak no teu blog, rs*. Só matando o google... Isso me deixa brava, hehe!
Beijokas
D.A®

EU SOU NEGUINHA disse...

È se cada um cuidasse de sua vida,com certeza 99% das pessoas seriam felizes e teriamos um mundo 100% melhor...
Beijos meus

Deh... disse...

Meu amigo.... acho que as pessoas não falam devido ao maior mal da humanidade a falta de respeito. Acham-se no direito de julgar atitudes que pra eles parecem de outro mundo. Não entendo de BDSM, mais respeito as escolhas,o importante pra mim é que se façamos o que gostamos e saibamos respeitar os nossos limites. De resto.... o importante é ser feliz.
Otimo domingo pra vc

Bjssss

Lord Bondage disse...

Neguinha, será que um dia isso acontece? rsss. Beijos

Deh, a falta de respeito e o "achismo" em querer saber da vida alheia não é privilégio do BDSM, infelizmente acontece em todos os meios sociais. Beijos e obrigado.

{liana}_M.ARFAERN disse...

concordo contigo senhor, o tal de cuidar da vida alheia irrita e também não entendo por que o fazem, já que a cada um foi dado uma, a própria vida. se esquecem de que enquanto cuidam da dos outros estão largando a própria a mercê. Meus respeitos ao senhor.