Páginas deste Blog

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Espera


Esperar vale a pena,
A pena da saudade, do desejo, da vontade, do estar.
Em fúria se transforma,
Lateja o membro, abrem-se os poros, aguçam-se os sentidos.
Mil formas se projetam,
Pensamentos tornam-se sorrisos.
Energia que se acumula,
Sadismo querendo explodir.


E explode...
Invade...
Sem pedir licença, toma a fêmea.
Usa, abusa, lambuza.
Reafirma suas marcas, remarca,
Renova a submissão.
Dor, prazer, gozo,
Prazer, gozo, dor.
Novas descobertas,
Não existe ordem.
E no colo, em regozijo pleno,
Simplesmente trocam!


Nova espera...
Esperar vale a pena.


Lord Bondage

8 comentários:

Savannah disse...

Sempre vale quando a espera envolve tesão e prazer....

Fiquei feliz pela sua visitinha em meu blog, sinto-me honrada..

Um abraço

Savannah

Lord Bondage disse...

Obrigado Savannah

Seja sempre bem vinda

Beijos

escrava yaffa de LEON disse...

E essa espera recheada de ansiedade que leva as vezes até o sofrer se faz insignificante quando o ato de esperar acabou pq o DONO chegou... aí é partir p/ o abraço rsss....
Sempre vale a pena!
Mto linda Sua postagem SR.
Saudações
yaffa de LEON

cadelinha romãntica disse...

A espera..(na visão de uma cadela)ela só faz aguçar mais ainda nossos sentidos, a cadela que sofre,que se agita,se desespera com a dúvida, com a espera do Dono,será que Êle virá?,daí vem o medo,a insegurança,pensamentos a mil,será que o Dono pode imaginar que a tortura tem início ali com a espera? Parabens nobre Lord sempre muito bom vir aqui onde aprendo tantas coisas com o que o Senhor escreve e vejo lindas e significativas imagens muito obrigada!Beijos da {analu}:

Lord Bondage disse...

Obrigado yaffa de LEON e cadelinha romântica.

Sábias palavras de vocês... A espera é um ingrediente gostoso, e faz muito bem à relação, quando essa espera se concretiza e se realiza.

Beijos

fatti___ disse...

Lord! que surpresa boa!!!feliz por ter vc láh no blog do meu apê.

vc nem imagina que fiquei feliz de te ver la, sinto saudades de vcs mas estou sem tempo de visitar todos amigos tendo vcs nele fica bem mais fácil pra mim retribuir a visita.

quer acompanhar a reforma de meu apê??? rss seja muito bem vindo!!!

bju e mais bjus pra ti querido,

fatti___

fatti___ disse...

agora sobre o post...

esperar vale a pena desde que tenhamos ou sintamos algo especial por essa pessoa, da um calor só em pensar, e as imagens reflete a sensação do delírio.

PS:teu blog sempre uma sensação melhor que a outra,adoroO!

Lord Bondage disse...

Minha querida fatti__, obrigado pelo carinho. Adorei seu apê, rsss.
Eu também estou com o tempo muito reduzido. Um grande beijo.