Páginas deste Blog

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Inspiração


Meus olhos percorrem teu corpo,
buscam detalhes,
estudam-te, analisam-te.
Teus movimentos,
quadro a quadro,
formam um balé de cores e gestos.
Olho-te com fome,
com desejos.
Meus instintos querem paralisar-te,
um quadro,
uma moldura,
uma escultura.
Dou-te minha forma, meu desenho,
transpassando sob tua pele,
minhas cordas,
meus segredos,
colorindo-te,
envolvendo-te,
imobilizando-te.
Coloco-te à minha mercê,
admiro-te,
uso-te,
possuo-te.
Na tua pele, minhas marcas,
no teu corpo, meu cheiro,
nas tuas entranhas,
nosso prazer!



Lord Bondage

11 comentários:

ღPat.ღ disse...

Simplesmente MAGNÍFICO, Senhor!

As imagens aguçam a minha vontade e o texto é daqueles que já nos delicia os olhos!

PERFEITO!

Saudade imensa em poder ler-te!

- Hope Subway - disse...

Milord...
Lindo post... eles sempre me fazem refletir sobre o prazer de ser guiada e estar aos pés de um grande Dominador!
Meus respeitos...
Hope

Lord Bondage disse...

É sempre um imenso prazer tê-la em meu espaço Pat. Beijos

Hope minha querida amiga, obrigado pelo carinho. Saudações ao Teu Senhor.

† A Dangerous Mind † disse...

Nossa, que lindo!
Amei o seu blog, imagens muito quentes. hoho'


bjos!

khel disse...

Senhor, como escreves coisas lindas! tudo é perfeito,a combinação das palavras com as imagens, sou fã de seu blog.
Beijos respeitosos..
khelworst

Lord Bondage disse...

Dandara, obrigado pelo carinho. Seja sempre muito bem vinda.

Khel, obrigado. Será sempre muito bem recebida. Um grande beijo.

{catlin}_DS disse...

Senhor Bondage....lindas palavras, elas deram saudades de ti!!

beijosss de carinho!!
eu ainda estou viva viu, rsss

Bruma AVALON disse...

Simpesmente ameeeiii!!!

Saudações...

Lord Bondage disse...

Obrigado Bruma

Um grande beijo

L.B.

Rosa Vermelha disse...

Líndíssimo!!

Um texto sensual, belíssimo, querido seguidor, abraços e beijos da sua seguidora,que sente a sua seriedade!


Felicidades...sempre!

Rا@V£RmëLh@

Lord Bondage disse...

Rosa Vermelha. Obrigado e receba todo meu carinho. Beijos