Páginas deste Blog

sábado, 7 de maio de 2011

Poema das Cordas



Com as cordas desenho minhas vontades;
Percorrendo teu corpo, saciando saudades.

No toque da pele, as sensações se renovam;
Em momentos nossos, cujos sorrisos aprovam.

No caminho das tuas curvas, vou te envolvendo;
E do resto do mundo, vamos esquecendo.

A cada nó feito, um gemido se escuta;
Ponho a mão entre tuas pernas, e te sinto minha puta.

Sem nenhuma pressa, dou-lhe a forma que me convém;
Nunca deixando de pensar, como posso ir mais além.

Plenamente imobilizada olho-te com alegria;
Lembrando-me do dia que nos conhecemos, quando tua face sorria.

Tomo seu corpo e te faço minha cadela;
Olhando-te pelo espelho, a vejo como a mais bela.

E atada sob minhas cordas, explode num gozo sem fim;
Pois está é a liberdade que te dou, estando presa a mim!




Lord Bondage

12 comentários:

LadySiri disse...

My Lord, como sempre, impecável!
Vim matar as saudades e dizer que fiquei honrada e feliz ao saber que sentiu minha falta.

Beijos e uma ótima noite.

~^~ Lena Lopez ~^~ disse...

Olá My Lord!
Linkei vc!
BJOS
Lena

{catlin}_DS disse...

Eu consegui entrar aqui e não travou, (risos...rsss)
Lord amei a foto, linda demais, saudades.

beijosss

- Hope Subway - disse...

Lindos bondages, Mestre!
Lindo texto... saudade de suas visitas !
Beijos respeitosos
Hope

Lord Bondage disse...

Lady Siri, estava com saudades de tuas visitas.
Um grande beijo.

Lena, beijão em ti.

Lord Bondage disse...

Minha querida {catlin}_DS, acredito que o blog travava por conta do link das músicas. Saudades de ti. Beijos

Hope minha doce amiga, obrigado pelo carinho. Beijos

~^~ Lena Lopez ~^~ disse...

Oi! Este blog é demais!
Presentinho para vc do meu blog novo!
http://www.br25.com/discovirtual/lenalopez/seloblogdahelena.gif
Sem regras!
BJOS
Lena

http://lenalopezblog.blogspot.com

*yllenah* SM disse...

Sr,

Quanta provocante em forma de cordas e prazer...
adoro isso!

minhas saudações

yllenah

escrava yaffa de LEON disse...

Delícia de poema, delícia de foto, delícia de tudo.
Parabéns SR!
saudações
yaffa de LEON

Domme Amanda® disse...

Querido Lord desaparecidooo,
Belos desenhos, amo cordas! E belíssimo texto, claro.
Tem um joguinho em meu blog, qdo tiver um tempinho passe por lá, acho que vc vai gostar, eu adorei, um exercício muito legal.
Beijokas da amiga,
D.Amanda®

Lord Bondage disse...

Obrigado *yllenah*, um grande beijo.

yaffa de LEON, obrigado pelo carinho, beijos.

Minha querida Domme Amanda, obrigado. Estou sim um pouco ausente, muito trabalho. Beijos

Lord Bondage disse...

Olá *yllenah*, esse blogger tá de sacanagem. Já tinha agradecido teu coment... enfim. Meu muito obrigado. Beijos.

Escrava yaffa de LEON, obrigado pelo carinho. Beijos