Páginas deste Blog

terça-feira, 14 de junho de 2011

100.000 nós!

Hoje abri o blog e o contador de visitas anunciava a 6ª casa. Fiquei muito feliz com isso e, de coração, agradeço à todos vocês, leitores, amigos, simpatizantes, pois são os verdadeiros responsáveis pela permanência deste espaço na rede.

Para comemorar estas 100.000 visitas eu escolhi postar um poema que, no meu entendimento, é simplesmente perfeito! Quem assistiu o filme "Invictus" já o conhece. É uma obra de arte em forma de letras! E é claro algumas fotos que adoro, só para não perder o costume, rsss.

Um grande beijo no coração de todos vocês!

Lord Bondage


"Fora da noite que me encobre,
Negro como o poço de pólo a pólo,
Agradeço ao que os deuses possam ser.
Pela minha alma inconquistável.

Nas garras das circunstâncias,
Eu não recuei e nem gritei.
Sob os golpes do acaso,
Minha cabeça está sangrando, mas não abaixada.

Além deste lugar de ira e lágrimas,
Só surge o horror da sombra.
E ainda a ameaça dos anos,
Encontra e me encontrará sem medo.

Não importa o quão estreito seja o portão,
Quão repleta de castigos seja a sentença,
Eu sou o dono do meu destino,
Eu sou o capitão da minha alma."

Willian Ernst Henley (1849-1903)




25 comentários:

Gambit disse...

Mais nada caralho!!

É assim mesmo meu granda cabrão!! Eu não gosto de poesia...mas essa está muito boa!!! Adorei!!

Quem manda em nós somos nós! dê lá por onde der...nem que morra por isso!

E quem tentar foder-nos vai-se foder...vai-se foder à grande!

E atenção, chamei-te cabrão no bom sentido da palavra! foi mais uma espécie de elogio :)

Parabéns pelo teu blogue, és um cabrão bem marado dos cornos, aperta com essas putas que elas merecem! :)

E no final arranja uma que valha a pena.

Sweet disse...

Felicidades!!!!
Fuerte abrazo!

Lord Bondage disse...

Gambit, obrigado, abraços.

Sweet, beijos.

{olabisi}_SeO disse...

parabens pelos mais de 100.000 acessos....sempre foi e sempre será uma fonte de referência esse canto.
beijos respeitosos e saudosos...

Crys disse...

Parabéns!!! E que venham mais 100.000!!!
Bjs meus...

stellasubmissa disse...

Parabéns Lord, sempre gostoso vir aki no seu cantinho.
Beijos de carinho

Sargento Carrasco disse...

Parabéns pela expressiva marca alcançada! Quando eu crescer quero ser assim ... rsrs

Aproveitando o ensejo, o nobre colega se importaria de responder algumas dúvidas por email?

Grande abraço!

Lord Bondage disse...

{olabisi}_SeO, obrigado. Beijos.

Crys minha querida... brigadão, rsss... beijos em ti.

Menina stella, minha querida amiga, obrigado. Beijos.

Carrasco... kkkkkkkk, obrigado nobre colega. Fique a vontade nas perguntas. Um abraço.

EU SOU NEGUINHA disse...

Parabéns pelos 100.000 e que venham mais e mais acessos,neste canto que é referencia em assuntos tão importantes,enfim...você merece isso e muito mais,rsrsrs
Beijos em ti doce sorrir

Lou Albergaria disse...

Lord Delícia,

Parabéns pelo sucesso do blog! Mereces todo esse reconhecimento, sem dúvida.

Lindo post! Adorei o poema e imagens! Apesar do tom soturno...mas lirismo é bom sob qualquer olhar...sobretudo sob o seu...

Beijo grande!!!

Lord Bondage disse...

Neguinha... rsss..., sabes o quanto te adoro.
Mil beijos em ti... obrigado

Lou, minha querida amiga, muito obrigado pelo carinho. Achou soturno? Eu acho ele "liricamente" forte! rss... Beijos em ti.

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Acho que escolhi uma hora perfeita para vir aqui te seguir - 100.000 visualizações! Parabéns, meu querido!
Mas na verdade vim aqui por pura curiosidade de feminina + geminiana, pra ver quem é o tal Lord Bondage sobre o qual a mulherada enche a boca pra falar! rsrsrs
Como tenho bastante tempo pra fuçar, é isso que vou fazer com frequência aqui!
Beijos e muito prazer, querido!
Veronika

blossom disse...

Congratulations Sir on having 100,000 hits and i thought i was great having 5,000 hits on my wee blog...lol but i will get there someday!!!!

Hugs
blossom xx

Deh... disse...

Olá, querido amigo, deixei um carinho pra vc lá no meu espaço, espero que goste. Linda noite pra vc!!!
Beijos

Lord Bondage disse...

Veronika, seja muito bem vinda. Fuçe, refuçe, olhe..., fique a vontade, é um enorme prazer.
Um grande beijo e obrigado.

Thanks blossom. No matter the amount, it´s quality, and that you have. Kisses...

Deh minha querida, muito obrigado. Beijos

Curiosa disse...

parabéns pelas visitas, querido ... é muito gostosa essa relação da blogosfera ... fazemos muitos amigos por aqui ... abraço pra você ...

lindo poema de comemoração .... grata por compartilhar ... eu não o conhecia ... bjim

Lord Bondage disse...

Obrigado curiosa. A blogosfera é sim uma forma de se fazer amizades... fiz muitas por aqui, e ótimas.
Beijos... seja sempre muito bem vinda.

Deh... disse...

Carinhos mais que merecidos.
Fico muito feliz que tenha gostado.
Tenha uma Linda noite!!!
Bjsss carinhosos

Lord Bondage disse...

Amei Deh..., muito mesmo.
Obrigado
Beijos

{escrava taser} _D.A disse...

Estou chegando agora mas já tenho o Senhor e seu blog como referência em assuntos ligados ao BDSM. Passar por aqui é sempre um prazer enriquecedor.Parabéns pelos acessos, que são frutos de um trabalho de um dom sério e verdadeiro.

Lord Bondage disse...

Obrigado escrava taser, é um grande prazer tê-la por aqui. Beijos

{jhessy}SANTIAGO disse...

parabéns! muito bom poder contar com este espaço.
felicidades e inspirações sempre.
{jhessy}SANTIAGO

Lord Bondage disse...

{jhessy}SANTIAGO, muito obrigado pelo carinho. Saudações ao Sr. Santiago. Um grande abraço ao casal.

LOIRINHA KSADA... disse...

Querido Lord parabéns!!! Que venham os 200.000, 300.000.... e muitossss mais. Este teu cantinho é um lugar onde eu e tanta gente aprende cada vez mais!!! Imagens e poesia deliciosa , como sempre com o impecável bom gosto , digno nada menos que de Um Lord. Trago-lhe també um presentinho que está lá em minha casa, com todo o carinho Bjs Bjs Bjs http://loirinhaksada.blogspot.com/2011/06/selo-este-blog-e-deliciosamente.html

Lord Bondage disse...

Loirinha, muito obrigado pelo carinho. Tuas palavras são sempre deliciosas, como tudo em teu blog. Beijos