Páginas deste Blog

domingo, 5 de junho de 2011

Bondage... apaixonante!



Dentro do meio BDSM, o Bondage, particularmente através das cordas, exerce um fascínio ímpar em algumas pessoas. Para uns é apenas mais uma técnica em meio a tantas outras existentes. Para outros é muito mais que isso: é um estilo de vida dentro do estilo de vida BDSM. Assim o é para mim!



Pratico-o com prazer, alegria e muito, mas muito tesão. Customizo minhas cordas, pesquiso, estudo, aplico, invento, crio, enfim, vivo as práticas do Bondage e do Shibari de forma apaixonada.


E para um Dominador bondagista/shibarista a coisa mais agradável e gratificante que pode acontecer é ter uma partner/submissa/dorei que, da mesma forma que seu DOM, também seja uma apaixonada pelas cordas. Melhor ainda quando a relação desse casal transcende os muros do BDSM – rss – mas isso é assunto para outro post!


Quem tem essa paixão e esse tesão sabe do que estou falando. Para uma submissa, sentir seu Dono passando as cordas pelo seu corpo, envolvendo-o e imobilizando-o após cada nó, é como sentir os braços do seu protetor sobre sua pele.


Para o DOM bondagista/shibarista, as cordas são a extensão de seus braços, movimentos, pensamentos e desejos, que se materializam, com carinho e respeito. Os olhos atentos e o toque das mãos sobre o corpo transferem às cordas sua energia, que de forma natural, é recebida pela submissa. Naquele momento DOM e sub, dois elementos, se fazem um só; se fundem.



Lord Bondage

7 comentários:

Sweet disse...

"La extensión de sus brazos"
Me quedo con esa frase. Me pareció preciosa.
Cariños!

Lord Bondage disse...

Muito preciosa Sweet. Beijos e obrigado pelo carinho.

{Júlia}Domador disse...

Lord,

saudades de passar por aqui e poder me deparar com imagens lindas e excitantes... a sensação do bondage na interpretação que descreveu é sedutora e passa sensações únicas que somente quem aprecia e já sentiu é capaz de entender, junto a tudo isso é incapaz de tal magia acontecer sem a cumplicidade e sintonia de ambos...

Que venham mais lindas imagens sublimes que eu adoro e vivencias de quem entende para compartilhar...

saudações e uma boa semana

Deh... disse...

Adoro a forma como escreve...viril mas, doce, sensivel, uma combinação perfeita. Estou sempre por aqui! AdorOOoooo!!!
Bjssss

Lord Bondage disse...

Minha amiga {Júlia}Domador, que bom você novamente por aqui. Tuas visitas sempre iluminam este espaço.
Beijos.

Lord Bondage disse...

Deh, obrigado pelo carinho. Beijos...

{catlin}_DS disse...

Lord.....
que delícia ver o senhor falando de bondage, as imagens sem palavras, a ultima um dos meus sonhos do bdsm, cordas, mordaça, suspensa...maravilhosa a imagem.

beijos de saudades