Páginas deste Blog

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Sua natureza


Quando as letras do arco-íris
Se fundem com as cores do alfabeto
Acontece o nascimento de um novo ser.


A química (re)processa os desejos
A física quântica modifica as vontades
E o “pertencer” toma seu lugar no tempo e espaço.


O medo já não é mais paralisante
E mesmo à beira do abismo, fundo e desconhecido
Torna-se um sentimento de segurança.


Conduzida, amparada e protegida
Vives de forma plena a sua natureza
Pertencendo, servindo e se descobrindo.



Lord Bondage

15 comentários:

(cecille)_SH disse...

Senhor

O que dizer sobre essa postagem?!?!
Simplesmente deliciosa,tanto as palavras bem colocadas, qto as imagens.
Aprecio essa forma envolvente de expressar.

Adorei!!!

Tanto que não costumo colocar postagem de amigos no meu blog, mas apreciaria fazê-la, dando os devidos créditos. Para depois fazer meus comentários.
Espero que permita.

Beijos doces

(cecille)_SH

Lord Bondage disse...

Claro que sim (cecille), é uma honra para mim.

Obrigado pelo carinho.

Beijos

Outra mulher em mim disse...

Boa Noite caro Lord,

Apreciei senti-lo mais uma vez.


Lilith

Sweet disse...

Qué científico el post, jejeje.
Bella fotografía.
Un placer visitarte.
Besos de fin de semana :)

cleo simplesmente disse...

LB...inspiradora a tua postagem, em tempos de minha reclusão pessoal...me põe a pensar um pouco nas mudanças da minha submissão e do meu medo dela..
beijos inspiradores.

Lord Bondage disse...

Lilith, obrigado pelas palavras, beijos.

Sweet, científico? kkkkkkk... adorei!
Beijos

Cleo, reflexões são sempre importantes. Beijos

{Suzi}_Tua meu Dono disse...

Linda postagem Senhor, como todas as outras, mas adorei esta, cada palavra, cada imagem, estão em harmonia, parabéns Senhor...
Beijos respeitosos
{Suzi}

¥ nyssa ¥...ÅS disse...

Que post liiiiindo! É assim mesmo, e descreveu e ilustrou divinamente, LB.
Sds e bom fds

Deh... disse...

Meu amigo querido, posso chama-lo assim?? AdorOO vc e seus post's, já disse isso algumas vezes né...rsrs. Esse seu novo post está lindo, gosto muito da forma gostosa que escreve.

Tem um selinho pra vc lá no meu blog.

Tenha uma linda noite e um excelente domingo.

Bjsss carinhosos

Lord Bondage disse...

Neguinha... Que a poesia da tua vida fique cada vez mais intensa... Beijos meus...

{Suzi}, muito obrigado pelas doces palavras. Beijos.

nyssa minha querida amiga, é sempre muito bom te ver por aqui. Obrigado, beijos.

Deh minha querida amiga... rss, obrigado pelo carinho. Recebe-o sempre com muita alegria.
Depois passo para pegar o selinho.
Tenhas um lindo domingo. Beijos

Tah Gatinha Manhosa disse...

Q lindooooooo,amei

Mais e quando q natureza é má?
eu sou mázinha as vezes =/

stellasubmissa disse...

Humm meu lindo amigo.. deliciosa... a sua postagem... sem palavras... encantada.
Beijos em seu core.

Lord Bondage disse...

Tah... ai amarramos o lado ruim da natureza... rssss
Beijos minha linda.

stellasubmissa, minha querida amiga, que gostoso esse carinho. Beijos em ti.

Tah Gatinha Manhosa disse...

kkkkkkkkkk

o meu lado ruim se solta so de pirraça ... rummmm
hahahaah

Lord Bondage disse...

Gata linda e pirracenta...rsss

Beijos