Páginas deste Blog

terça-feira, 12 de julho de 2011

Shibari...


shibari night por MLuke2009

10 comentários:

Luna disse...

Que arte incrível! Só mesmo o Senhor para nos trazer tanta beleza em forma de imagens e música!

Beijo de muito carinho e admiração!


Luna

Lady Ísis Ausar disse...

Realmente incrível... Adorei o vídeo, me encantei com a beleza do Shibari. ♥

LadySiri disse...

Belíssimo MiLord! Encantada.
Beijo carinhoso

Slave Misa disse...

Very nice! :)

Lou Albergaria disse...

Lord Delícia,

agora o Senhor se superou! Que vídeo magnífico! Adorei! Muito obrigada por compartilhar tamanha arte!

Comecei a ler os CUADERNOS DE BDSM. Tô ficando fera nesse assunto. Pelo menos, na teoria. hehehe...

Agora é só encontrar um DOM para me adestrar na prática.

Senhores do Meu Brasil varonil, quem se habilita?!!! Estou na pista, cadê minha coleira?

Lord, é só brincadeira, não fique bravo comigo, por favor.

Beijão enorme pro Senhor!


Parabéns pelo post!

Poison Grirl Bondage disse...

Fico cada vez mais amarrada e apaixonada por essa pratica maravilhosa... Saudades do Sr.

Escrava Taser disse...

Muito interessante o vídeo, acho shibari e bondage uma arte, onde nós submissas somos a tela. Fantástico, adoro cordas. Um grande beijo com um grande respeito no senhor.

Lord Bondage disse...

Luna minha querida, saudades de vc. Beijos.

Lady Ísis Ausar, sou suspeito para falar da beleza do shibari. Beijos.

Lady Siri... saudades de vc. Beijos.

Lord Bondage disse...

Thanks Slave Misa...

Lou... rsss... desse jeito vou fazer uma viagem à MG... rsss. Beijos.

Poison Girl... obrigado pelo carinho. Beijos.

Lord Bondage disse...

Escrava Taser... obrigado pelo seu carinho. Beijos

Neguinha, pele e alma... que combinação maravilhosa. Beijos