Páginas deste Blog

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Marcas

                          
                          Minha peça, meu brinquedo, meu prazer.
                          Aos meus pés encontras tua segurança,
                          Renascida na tua submissão,
                          Cadela, servil, fêmea, entregue.
                          Acolho-te em minhas cordas,
                          Descubro-te nas tuas dores e orgasmos,
                          Assumo-te: minha submissa!




Lord Bondage

16 comentários:

janna De SR disse...

As marcas são usadas com orgulho e junte-se o submisso com o seu amado mestre.

Foto bonita

Abraço a todos repetir o meu

dog pet_JS disse...

nossa que poema lindoo, e verdadeiro. é assim mesmo. :)

petbeijosss...

{lena}_PYRIEL disse...

Lord Bondage.
Adorei o acróstico formado em versos.
A palavra atiça ao corpo.
Os versos contam os desejos do Dom.
Belíssimo o seu texto.
Saudações SM.

LadySiri disse...

Boa noite MiLord,
vim matar a sede da saudade!
Beijos da Lady

Deh... disse...

Tão bom ter segurança e poder se entregar...
Sem limites....apenas deixar que o desejo assuma o controle.
Bjsss Lord

B! disse...

:D
bjos amarrados...
B!

Lady Ísis Ausar disse...

Concordo com a Deh... poder ser conduzida pelo seu mestre em absoluta admiração e desejo sem temer nada é ótimo... As marcas podem ficar na pele, mas elas estão eternamente na alma da submissa, apaixonadamente... Boa semana Lord ♥

Escrava Taser disse...

Sempre surpreendo-me quando passo por aqui. Belíssimo poema.Realmente, marcas não ficam só na pele, ficam também na alma da submissa. Parabéns e que o senhor tenha uma boa semana. Um beijo na sua mão direita

luna disse...

hola, vengo a saludarte y a decirte que te dejé un regalito de amistad en mi blog... Besitos

iara disse...

Lord Bondage, como siempre un gran saludo... el Blog hermoso como siempre...

Me encantaria que pasara por mi blog... dejé un pequeño presente de amistad para Ud.

Saludos y besitos

ashley lavinia disse...

A entrega só é perfeita quando é real... Seu poema nao só a exprime, como a resume e a deleita!
É lindo quando deparamos com Dominadores assim, capazes de não só ver a entrega de Suas submissas, mas de sentí-la e expressá-la em palavras.
És emoção Senhor!

Deh... disse...

É uma pena que tenha sumido... tão bom ler vc....

Otimo fds

Bjsss

Naninha disse...

LER O QUE VC ESCREVE ME FAZ PENSAR QUE DEVERIA TER ME DESCOBERTO ANTES, MUITO ANTES. É MÁGICO, INEBRIANTE, SINTO NA PELE...BJS!

* yllenah SM* disse...

Sr Bondage,

É um belo acróstico.

Reflexo do prazer.

âmbar nadirah_{MDD} disse...

pq esse blog esta tao parado???? que tal "agitar" as coisas por aqui de novo? beijos

fatti___ disse...

oi querido amigo, senti saudades e vim te visitar.

bjus mil!!!

fatti (: