Páginas deste Blog

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Ensaio: Gaby

Neste período de afastamento do blog conheci algumas pessoas dentro no BDSM com as quais estreito uma grande amizade. Dentre elas está o fotógrafo Marco Claro, com quem realizei alguns ensaios fotográficos de shibari/bondage.

Aos poucos vou expondo-os aqui, e começo com o primeiro deles, o da querida amiga Gaby.

O estúdio deste ensaio - como nós o batizamos - é o "Saci-Pererê 1º" - rssssss - todo improvisado, mas que não diminuiu em nada a qualidade do resultado final.

Aqui utilizei cordas de algodão de 6mm por mim customizadas. Foram quase 8 horas de trabalho, com quase 400 fotos ao final, das quais separo algumas para apresentar.












9 comentários:

O caminho de perséfone core disse...

Lord...
Tenho imensa admiração quando vejo suas amarrações. E quem não fica? É pura poesia expressada através das cordas.

Abraços!
{perséfone core}_DC

Lord Bondage disse...

perséfone core, muito obrigado pelo carinho e sejas muito bem vinda por aqui.
Beijos respeitosos e saudações ao Sr DC.

{LuaNova}_LordBondage disse...

Meu DONO delicioso...

Muito sensível SEU trabalho nesses ensaios... parabéns!!!

beijos

SENHOR ETROM disse...

Nobre Lor bondage,

Só tenho uma palavra pra descrever esse ensaio: Perfeito!

Saudações,

Senhor Etrom

Lord Bondage disse...

Minha linda cadelinha... beijos.

Lord Bondage disse...

Caro Senhor Etrom, meus sinceros agradecimentos.
Um grande abraço.

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Belo trabalho LORD BONDAGE.

E bela "Dorei" que usou neste ensaio.

Parabéns!

Beijos respeitosos,

ÍsisdoJUN

HEDONE disse...

The foot bondage is beautiful.

I also like the color contrasts of red and black and white in the photos with the girl wearing the corset and white fishnet hosiery.

-H

pequeñaperla{CJ} disse...

hermoso el color de la soga rosa! excelente efecto!!"! PP{CJ}