Páginas deste Blog

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Inquietações


Latejo inquieto em minhas vontades
Provocando-te a dor de um prazer proibido, desconhecido, novo...

Imobilizada, inerte e sem forças
Teus gemidos ecoam como música aos meus ouvidos
Aguçando ainda mais meus desejos.

Teus orgasmos liberam meu lado animal
E instintos puros e insanos
Tomam o lugar do homem.

O diálogo é quase irracional.

As imagens são cegas
O som é silêncio
O odor é cio
O pudor é nada.

Tomada, dominada e entregue
Uso-te, saciando minha fome.

Me pertences
És minha
Sou Teu Dono!


Lord Bondage

15 comentários:

LadySiri disse...

MyLord! Que bom vê-lo de volta. E de casa nova! Ficou linda, suave, limpa! As palavras continuam intensas, envolventes e ainda mais instigantes...talvez pela ânsia de te ler...Muito bom revê-lo. Quando puder fazer-me uma visita encontrará tudo diferente por lá também! Coincidência não?!

Tenha um delicioso findi.

Beijos

Sweet disse...

Ufffff!!!!!

Vaya palabras a puertas del fin de semana :S

Un saludo inmenso después de un tiempo de no pasar por aquí!!!!!

Muasssssssss!

{LuaNova}_LordBondage disse...

Meu SENHOR delicioso,

Ler SEUS pensamentos faz bem a alma.

mil beijos

Deh... disse...

PERFEITO, meu Lord.
Bjssss

Amar Yasmine disse...

Saudações Lord Bondage!

Eu não sabia que o Sir escrevia também em versos. Muito lindo. Parabéns! *;-)

"Me pertences
És minha
Sou teu Dono!


Estas são as palavras que toda submissa vive para ouvir.
Palavras mágicas, Sir.

{{{{{{abraço}}}}}}


*Amar Yasmine

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Parabéns ao Senhor pela submissa e escrava.

Belas palavras para deixa-la mais feliz ainda do que já esta com certeza: Pertencer-lhe.

Beijos respeitosos,

ÍsisdoJUN

BRISA disse...

Increíble, ecxitante, lleno de pasión.
Besos.

escrava yaffa de LEON disse...

Emocionada aqui em lê-lo e de pleno acordo com minha doce amiga Amar, não existem palavras que toquem mais uma escrava.
Isso é canção para nossos ouvidos.
Parabéns por tão linda, profunda e verdadeira expressão!
Saudações SR.
yaffa de LEON

ashley - accl disse...

Que bom poder voltar e lê-Lo novamente.
Seu blog de cara nova ficou suave, doce e lindíssimo. Como sempre de excelente bom gosto!
Parabéns pela sua submissa... pelo presente em versos dado a ela mostra o quanto és grande e valoroso Senhor.
Sempre respeitosamente,
ashley

Sweet disse...

Paz y amor para ti.
Afectuoso abrazo!

Navegantes do Prazer disse...

Saudações em SM,

Lord Bondage, sensível e de excelente tom cada linha que exprime desejos que são satisfeitos unicamente quando se encontra a reciprocidade na alma submissa!

Carinhos respeitosos,

Mystica disse...

Ficou lindo o novo formato... bjs

O meu cantinho disse...

lindo poema

parabens ^^

bj

jazzed disse...

Olá Senhor bon, passo Olá e dizer-lhe que seu blog reunião muito interessante, a seguir id ir porque não só admirar e respeitar seus escritos, mas há também fotografias fantásticas.

Eu espero que você não se importa de tomar um empréstimo para uma entrada do meu blog ... claro que reconhecendo a sua autoria e meu respeito

um beijo

visite o meu blog ...http://desnudadealma.blogspot.com/

jazzed disse...

Olá Senhor bon, passo Olá e dizer-lhe que seu blog reunião muito interessante, a seguir id ir porque não só admirar e respeitar seus escritos, mas há também fotografias fantásticas.

Eu espero que você não se importa de tomar um empréstimo para uma entrada do meu blog ... claro que reconhecendo a sua autoria e meu respeito

um beijo