Páginas deste Blog

sábado, 3 de dezembro de 2011

O brilho da Lua


                                                                Lembro-me de cada momento vivido
                                                                Uma sinfonia de cores, cheiros e gemidos
                                                                Afirmam e confirmam a nossa relação.

                                                                Nua em tua entrega plena
                                                                Ontem, hoje e amanhã
                                                                Vida, tesão, paixão
                                                                Amo-te minha linda e deliciosa cadela!

                                                                                                Lord Bondage

9 comentários:

{myrah} de ALDO disse...

Linda declaração, Lord.

Respeitos de {myrah} de ALDO

janna De SR disse...

Bem-vindo novamente, eu amo a luz do seu novo blog...Um prazer para cumprimentá-lo novamente

Lord Bondage disse...

Obrigado {mirah} de ALDO

Beijos respeitosos e saudações ao SR ALDO.

Lord Bondage disse...

janna de SR, é um grande prazer tê-la novamente por aqui. Beijos.

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Bela foto que com certeza, com as marcas das cordas expressas na pela e na carne, tornou-se mais linda ainda.

Beijos respeitosos,

ÍsisdoJUN

escrava yaffa de LEON disse...

Bem vindo SR, sempre nos ilumina com suas palavras.
Bela forma de reconhecer o valor de alguém que se doa por amor.
Parabéns!
Com respeito,
yaffa de LEON

Lord Bondage disse...

Obrigado srta Ísis
Saudações ao casal.

Srta yaffa, meus agradecimentos pelo carinho.

{LuaNova}_LordBondage disse...

SENHOR da minha vida!!!
Meu delicioso DONO...

sou eternamente grata por tudo que vem de TI!!!

mil beijos

Lord Bondage disse...

Minha linda cadelinha LuaNova, sou um Dominador muito feliz por ter você. Beijos