Páginas deste Blog

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Retorno ao Blog



Caros amigos leitores.

Depois de um período de mudanças - pessoais inclusive - volto à este espaço para continuar meu trabalho, expondo minha forma de pensar e agir dentro do BDSM.

Aqui fiz grandes amigos(as), sempre com muito respeito e de forma absolutamente prazerosa.

Este blog já faz parte de minha rotina, e neste período de afastamento confesso que senti falta em externar meus pensamentos através das letras. Escrever é algo que me dá muito prazer; é o exercício necessário para manter minha mente em forma.

Um grande abraço à todos.

Lord Bondage


10 comentários:

lilith{T} disse...

Muy buena noticia que haya regresado al blog, le entiendo perfectamente, externar los propios pensamientos nos aclara y es un ejercicio precioso.

Saluditos

{sub-mara}LORD DEIMOS disse...

Seja bem vindo Senhor,

o blog está ainda mais lindo...

saudações...

stellasubmissa disse...

Humm que gostoso saber que está voltando, é uma boa notícia Lord, senti a sua falta.
Beijos de carinho
{stella}_MT

Lord Bondage disse...

lilith{T}, muito obrigado, beijos e saudações.

sub-mara, obrigado pela acolhida. Beijos respeitosos e saudações ao Sr. LORD DEIMOS.

stella, é bom estar de volta entre amigos. Beijos e saudações ao SR. Mestre Titeiro.

Deh... disse...

É bom demais te-lo de volta
Bjsss carinhos

Lord Bondage disse...

Obrigado Deh

Beijos em ti

{LuaNova}_LordBondage disse...

Meu delicioso SENHOR,

que SEU retorno seja repleto de inspirações,

mil beijos

Lord Bondage disse...

Mil beijos em ti minha linda LuaNova.

ashley - accl disse...

Feliz retorno Senhor!
Agradeço desde já a oportunidade de estar sempre em companhia de seus escritos por aqui.
Um abraço,

ashley

Escrava Taser disse...

Atrasadíssima nos meu comentários mas desde já fico feliz com o seu retorno.Gostei do novo layout e a foto também ficou super bonita. Vibrações positivas para o Senhor.