Páginas deste Blog

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Descobertas

Para minha linda cadelinha {LuaNova}_Lord Bondage, minha menina, minha fêmea, meu pecado capital!


                                                Diante de ti, cresço
                                                Exercendo minha natureza
                                                Sinto o pulsar do meu sangue.
                                                Como em uma tempestade
                                                Ondas de frio e calor me percorrem
                                                Brilham meus olhos famintos.
                                                Espiral de desejos
                                                Rompendo...
                                                Transformando...
                                                Absorvendo...
                                                Solidificando...



Lord Bondage

8 comentários:

{LuaNova}_LordBondage disse...

Fico aqui sensibilizada...
obrigada meu doce SENHOR...
TE amo!!!

luna disse...

Muy bonita la imagine..
Un abrazo...

{myrah} de ALDO disse...

O Senhor é de uma sensibilidade ímpar.

Respeitos de [myrah} de ALDO

Lord Bondage disse...

Minha LuaNova, você me sensibiliza!
Beijos

Lord Bondage disse...

Querida amiga luna, obrigado pelo carinho.
Beijos

Lord Bondage disse...

{mirah} de ALDO, é um enorme prazer e honra tua visita.
Obrigado.
Beijos respeitosos e saudações ao Sr. ALDO

{kayane}_Dom Peter 24/7 disse...

lindo texto Senhor... abraços respeitosos a Ti e a Tua menina... Saudações Bdsm...

rhamona... disse...

è uma honra receber sua visita em meu blog...suas poesias são lindas,pena que não posso roubar uma e colocar em meu blog com o devido credito..beijos respeitosos.